Sala de Bate-Papo


A Equipe do Dicas GameZer disponibiliza esta sala de bate-papo para visitantes do Blog.

QUADRO DE AVISOS


IMPORTANTE: Comentários ANÔNIMOS ou SPAM não serão publicados. Portanto escolha a opção Nome, caso não possua uma conta Google ou participante. Agradecemos a compreensão!

IMPORTANTE: Recrutamento de Novos Moderadores para Forums e Rooms aberto até 08/02/2012 - Clique Aqui!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

GameZer em Manutenção


Na manhã de 31/01/2012 o GameZer ficou indisponível. O motivo foi devido a upgrades de hardware. Por volta das 22:00 horas os serviços estavam se normalizando, mas a manutenção não foi completa. Hoje, 02/02/2012, os serviços voltaram à normalidade!

Resposta da Axifer:
Hello,
Gamezer experienced a downtime due to hardware upgrades.
At the moment website is online, but for some users it may take a few hours to propogate the DNS updates.
We apologize for the inconvenience caused by this.


Sincerely,
The Axifer Team
www.axifer.com
Tradução:
Olá,
Gamezer passou um tempo ocioso devido a upgrades de hardware.
No momento o site está online, mas para alguns usuários, pode levar algumas horas para propagar as atualizações de DNS.
Pedimos desculpas pelo inconveniente causado por esta.


Atenciosamente,
A Equipe Axifer
www.axifer.com

Na data de 01/02/2012 o site voltou a sair do ar para concluir a atualização dos sistemas de segurança e dos hardwares, e só voltou às 20:00 horas do dia 02/02/2012. E devido às alterações nos registros de DNS, o jogo poderá ficar indisponível para alguns usuários. Pode levar até 48 horas para as novas configurações entrarem em vigor.

Resposta da Axifer:
Hello,
Performing some security updates.
We appreciate your patience and understanding.


Sincerely,
The Axifer Team
www.axifer.com
Tradução:
Olá,
Realizamos algumas atualizações de segurança.
Agradecemos a sua compreensão.


Atenciosamente,
A Equipe Axifer
www.axifer.com

Assista ao vídeo que gamezertop disponibilizou no YouTube mostrando o exato momento em que o GameZer saia do ar.



Equipe Dicas GameZer

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Músicas Temáticas do GameZer V.5


Muitos jogadores nos envia e-mails pedindo para postar a lista de musicas temáticas do GameZer V.5. Em uma tentativa de atender a esses pedidos a Equipe Dicas GameZer saiu em busca da lista completa. Entramos, primeiramente, em contato com a Comunidade Mundial do GameZer, mas se recusaram em nos dizer :(. Então iniciamos uma busca na Web, pois, tirando uma ou outra música conhecida, não sabíamos quais eram os títulos (e autores) das outras.

Segue abaixo a lista de músicas que deram origem aos Loops do GameZer.

Track 1 "You Belong To Me" - Jason Wade
Track 2 "Exotique" - Soul Ballet
Track 3 "Lambada" - Kaoma
Track 4
Track 5
Track 6
Track 7
Track 8
Track 9
Track 10
Track 11
Track 12
Track 13
Track 14 "Hipno electro" - Dj Tiesto vs Dj David Guetta

Sinta-se à vontade, e até pedimos-lhe que o faça se possível, em enviar-nos os títulos que estão faltando.

Baixe os Loops do GameZer clicando no link abaixo.
Loops do GameZer V.5
LOOPS_GMZ.rar - 4.3 MB
Leia os Termos de Uso

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Truques de Pyramid


Como muitos sabem, a modalidade Pyramid do Billiards no GameZer é baseada no Russian Pyramid. Jogadores assíduos dessa modalidade costumam usar o estilo SVOI (como em Little Pyramid e em Moscow Pyramid).

O que é SVOI?
Svoi é a leitura fonética da palavra russa "свой" e significa Seu/Sua/Seus/Suas. O estilo SVOI usado no jogo de Pyramid permitem que um jogador marque ponto acertando o "bolão" na caçapa. Pois qualquer bola na mesa pode ser usada como bolão. Contudo, não é permitido acertar o bolão diretamente na caçapa, ele deve tocar em qualquer outra bola antes. Portanto é chamado de Pyramid Svoi.

Assista ao vídeo de Deejay - Pyramid Svoi

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jogos Livres - Prática proibida no GameZer

A fim de aumentar o rating rapidamente, jogadores se reúnem para jogos planejados, Free Games (termo atribuído pelos administradores do GameZer), em que 2 jogadores facilmente atingem um rating elevado, cujos mesmos intercalam vitórias e derrotas.

Supondo que há dois jogadores de rating 0. Se intercalarem vitórias e derrotas, ao final de 10 partidas ambos receberão 1 ponto de rating. Ao final de 20 partidas, 2 pontos de rating. E assim sucessivamente, até que 1000 partidas tenham sido realizadas e ambos tenham 100 pontos de rating.

Esse artifício aumentou desde que a classificação por estrelas foi removido do GameZer. Pegando como exemplo a suposição anterior, das 1000 paridas jogadas, 500 seriam as ganhas (para ambos), e isso lhes renderia 3 estrelas na classificação.

Em 2011, algumas medidas foram tomadas. Uma delas foi a proibição dos "Free Games". Veja a seguir.

Topic Title: About free games between users on Gamezer
Topic Summary: New rule , public warning
Created: Wednesday, 30 November 2011 12:14:39 GMT

Such practise is now prohibited ''Free games''

Feel free to report such cases in "Support section".
Each report should be submitted with NEW proofs. Any proof from before November 30th (included) is inadmissible.

(This message can be considered as a public warning)

Thanks for your understanding.


Fonte: http://forums.gamezer.com/?f=9&t=4096

Este tópico informa que a prática de "Free Games" está proibida e que esses casos podem ser relatados na Seção de Suporte. Sendo que cada relato deve conter provas novas. E não estão válidos relatos de antes de 30 de Novembro 2011.

Origem: http://forums.gamezer.com/?f=12&t=10361

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

HwaKGz - Hacker (Nunca Acredite Nessas Coisas)

Este vídeo foi disponibilizado por HwaKGz e mostra a ação de um hacker. No vídeo, HwaKGz finge se passar por vítima, tem sua conta "hackeada", mas a recupera em segundos. No final o perfil do hacker é exibido.

GameZer Versoin: V.5
Assistir ao Video »

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Die2Hard - Lista de Vídeos

Estes vídeos foram disponibilizados por gzconnect, no YouTube, e mostra como são os combates de algumas modalidades em alguns mapas. Free FPS (Fist-Person Shooter - Atirador em Primeira Pessoa) Game DIE2HARD.

Die2Hard Versoin: Versão Atual
Assistir ao Video »

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

História do Gamezer


A Gamezer, empresa estadunidense voltada a jogos em flash, começou dando suporte ao jogo de bilhar multiplayer online do 8Baller, em 2005. O jogo possuía 4 modalidades (straight pool, 8-ball, 9-ball e snooker); 6 salas públicas; com chat; aberto gratuitamente a todos (de qualquer nacionalidade).

Devido a problemas de gestão e incompatibilidade de pensamentos entre as equipes administrativas, a Gamezer deixou de prestar serviços para 8Baller e formou a Gamezer WorldWide Comunity (Comunidade Mundial da Gamezer), em Maio de 2006, em parceria com a Axifer. A esta altura, o aplicativo da Gamezer (8Baller) já estava na versão 2 (foi nesta versão que a Gamezer inseriu a classificação por estrelas).

No mesmo período, a Gamezer prestou seus últimos serviços atualizando o 8Baller para a versão 3. Esta, passou a ter salas de torneio, guia e o botão de mostrar ou esconder refração. Logo em seguida (ou no mesmo período), o Gamezer.com foi ao ar juntamente com a versão 4 do aplicativo.

O Gamezer V4 possuía todas as funções do Gamezer V3, e mais implementações, como novos jogos - gladiator (gladiador) e chess (xadrez) -, novas modalidades de billiards (Gamezer Pool, Carom, Pyramid), além de disponibilizar salas por idioma.

Em 2010, a Gamezer lançou a versão 5. Mantendo todas as características anteriores e melhoradas, a Gamezer removeu a classificação por estrelas. Mas aprimorou as configurações de perfil, criou o fórum, aumentou o número de servidores, trouxe o Checkers (Damas), salas de grupo. Sendo este último desabilitado no final de 2011 para melhorias.

E para 2012, espera-se o lançamento da versão 6, que ainda é um mistério. Mas foi confirmado a volta da classificação por estrela, melhoramento no sistema de moderação do fórum, vista 3D do jogo, novos tacos, novos avatares, torneios oficiais, dentre outros.

8 Baller - Tutorial (Old GameZer - V3)

Este vídeo foi disponibilizado por jodyodymajody, no YouTube, e apresenta um Tutorial de como criar uma conta no 8 Baller (GameZer V1, 2 e 3) e jogar.

Gamezer Versoin: V.1, V.2 e V.3
Assistir ao Video »

GameZer Billiards V4 ~ 4 Pool

Este vídeo foi disponibilizado por ZrarMg6oo3, no YouTube, e apresenta uma demonstração, efetuada por D.LUFFY, de como ganhar de 10 a 0 no GameZer Pool do GameZer V4.

Gamezer Versoin: V.4
Assistir ao Video »

GameZer Billiards V4 [10-0] ~ 2 Pool

Este vídeo foi disponibilizado por ZrarMg6oo3, no YouTube, e apresenta uma demonstração, efetuada por D.LUFFY, de como ganhar de 10 a 0 no GameZer Pool do GameZer V4.

Gamezer Versoin: V.4
Assistir ao Video »

GameZer 8-0 5 Stars

Este vídeo foi disponibilizado por jorginhogaia1994, no YouTube, e apresenta uma demonstração de como ganhar de 8 a 0 no GameZer V4 (2007).

Gamezer Versoin: V.4
Assistir ao Video »

Estrelas do Perfil do GameZer

Jogadores mais novos não sabiam que o GameZer já teve classificação por estrelas. Isso existiu no GameZer V4 (até 2008), baseado no 8Baller (GameZer V3). Mas foi removido na versão 6 por acharem, de certa forma, desnecessário.

Agora, o GameZer V6 voltará a exibir classificação por estrelas. Ele constitui de uma média entre o número de partidas jogadas e o número de partidas ganhas. O cálculo é bem simples. Supondo que um jogador tenha 75 partidas ganhas de 100 partidas jogadas. Então será 75 dividido por 100, e o resultado multiplicado por 100, para que o valor gerado saia em porcento. Sendo assim, esse jogador terá 75% (★★★★) em sua classificação por estrelas.

A partir de 10% ★
A partir de 30% ★★
A partir de 50% ★★★
A partir de 70% ★★★★
A partir de 90% ★★★★★

Para muitos jogadores, rating alto não é indicador de melhor jogador. Jogadores com rating alto, ou jogaram muito, ou venceram muito. E os que se encaixam neste último são poucos.

Com a volta da classificação por estrelas ficará mais fácil identificar o nível do jogador adversário. Tanto para não ficar com desvantagem, quanto para não jogar com um newbie, já que este demora mais para jogar e possui pouca habilidade.

Veja a seguir imagens reais do GameZer V4.




domingo, 1 de janeiro de 2012

HwaKGz - Como Fazer Cenário Do Taco Do GameZer

Este vídeo foi criado por HwaKGz e disponibilizado no YouTube, mostra como criar, de maneira bem simples e criativa, um cenário de Taco do GameZer para MSN. Fico grato pela creditação!

Gamezer Versoin: V.5
Assistir ao Video »

Feliz 2012 - Equipe Dicas GameZer


A Equipe Dicas GameZer deseja a todos um Feliz Ano Novo, muita saúde, paz, amor, alegria, felicidades em geral.

Mais um ano que começa e o Blog Dicas GameZer já está em seu 5º Mês (incompleto) de existência, e com a ajuda de leitores e comentaristas, Dicas GameZer só tem a crescer.

Nosso Muito Obrigado!
Equipe Dicas GameZer
 
Ir ao Topo da Página Ir à Página Inicial Ir ao Fim da Página