Sala de Bate-Papo


A Equipe do Dicas GameZer disponibiliza esta sala de bate-papo para visitantes do Blog.

QUADRO DE AVISOS


IMPORTANTE: Comentários ANÔNIMOS ou SPAM não serão publicados. Portanto escolha a opção Nome, caso não possua uma conta Google ou participante. Agradecemos a compreensão!

IMPORTANTE: Recrutamento de Novos Moderadores para Forums e Rooms aberto até 08/02/2012 - Clique Aqui!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Estrelas do Perfil do GameZer

Jogadores mais novos não sabiam que o GameZer já teve classificação por estrelas. Isso existiu no GameZer V4 (até 2008), baseado no 8Baller (GameZer V3). Mas foi removido na versão 6 por acharem, de certa forma, desnecessário.

Agora, o GameZer V6 voltará a exibir classificação por estrelas. Ele constitui de uma média entre o número de partidas jogadas e o número de partidas ganhas. O cálculo é bem simples. Supondo que um jogador tenha 75 partidas ganhas de 100 partidas jogadas. Então será 75 dividido por 100, e o resultado multiplicado por 100, para que o valor gerado saia em porcento. Sendo assim, esse jogador terá 75% (★★★★) em sua classificação por estrelas.

A partir de 10% ★
A partir de 30% ★★
A partir de 50% ★★★
A partir de 70% ★★★★
A partir de 90% ★★★★★

Para muitos jogadores, rating alto não é indicador de melhor jogador. Jogadores com rating alto, ou jogaram muito, ou venceram muito. E os que se encaixam neste último são poucos.

Com a volta da classificação por estrelas ficará mais fácil identificar o nível do jogador adversário. Tanto para não ficar com desvantagem, quanto para não jogar com um newbie, já que este demora mais para jogar e possui pouca habilidade.

Veja a seguir imagens reais do GameZer V4.




0 comentários:

Postar um comentário

Usar Nome (URL é opcional), sem spam ou anonimato

(Regras) - Todos os Comentário são moderados

 
Ir ao Topo da Página Ir à Página Inicial Ir ao Fim da Página