Sala de Bate-Papo


A Equipe do Dicas GameZer disponibiliza esta sala de bate-papo para visitantes do Blog.

QUADRO DE AVISOS


IMPORTANTE: Comentários ANÔNIMOS ou SPAM não serão publicados. Portanto escolha a opção Nome, caso não possua uma conta Google ou participante. Agradecemos a compreensão!

IMPORTANTE: Recrutamento de Novos Moderadores para Forums e Rooms aberto até 08/02/2012 - Clique Aqui!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Rating no GameZer

Rating é a Classificação obtida pelos jogadores por partidas vencidas. Ela pode ser vista na coluna lateral direita, ao lado do avatar (pequena foto) e embaixo do nick (apelido, nome de identificação no GameZer), em cor verde, ao acessar a conta GameZer em um dos jogos: Billiards, Chess, Checkers ou Gladiator.

São muitas as dúvidas acerca do Rating no GameZer. As perguntas são: "Como aumentar meu rating mais rápido?", "Por que meu rating não aumenta?", "Por que jogadores com menos partidas vencidas possuem rating maior que o meu?"...

Segundo o próprio site GameZer, "A quantidade dos pontos que se adicionam para cada jogo depende de Rating Number do seu oponente. Mais alto Rating Number dum oponente é mais pontos que Você receberá no caso duma vitória. Se um seu oponente tem Shared Account, uma vitória não dará dos pontos nem a Você nem a ele." (FAQ - Porque meu Rating Number não cresce?).

Então, independentemente de quantas partidas jogue, seu rating só irá subir se você vencer jogadores com Conta Não Compartilhada.

Desde sempre se fala em quantas vitórias são necessárias incrementar o rating em 1 ponto. Partiu da administração do GameZer que "para cada modalidade de bilhar há uma marcação diferente para rating". Segue abaixo o número determinado de pontos em cada modalidade a fim de subir 1 rating.

GameZer Pool - 5 Pontos
8 Ball Billiards - 5 Pontos
9 Ball Billiards - 5 Pontos
Straight Pool - 5 Pontos
Snooker - 5 Pontos
Pyramid - 5 Pontos
Carom - 5 Pontos

Exemplificação do Funcionamento de Rating
Possuo rating 5 em 8 Ball (lembre-se que o rating verde exibido é o rating total, ou seja, é a soma dos ratings das 7 modalidades de billiards). Convido outro jogador que possui rating 10 também na mesma modalidade. Supondo que eu o vença, o jogo me acrescentará 1 ponto. Caso o outro jogador vença, não se acrescenta pontos para nenhum dos dois. No entanto, ambos receberão 1 rating quando reunirem 5 Pontos completos. O mesmo se aplica às outras modalidades.

Dicas para aumentar o rating mais rápido
• Jogue preferencialmente com jogadores que possuem conta prêmio (Premium Account), pois detém rating geral igual ou superior a 100.
• Verifique se o jogador adversário possui rating maior que (ou igual a) o seu para aquela determinada modalidade antes de convidá-lo.
• Caso já tenha convidado e se verificar que o jogador adversário possui rating inferior ao seu, desista da partida (saia do jogo) antes de completarem 5 segundos decorridos de jogo (neste tempo não é contado como partida jogada), caso contrário, não valerá ponto para você, mas tente vencê-los, pois se desistir do jogo será marcada uma vitória (um ponto) para ele e para você uma partida jogada, mas não vencida.
• Jogue apenas uma partida por jogador.

3 comentários:

  1. Fico feliz pelas dicas terem sido úteis!

    ResponderExcluir
  2. obg. pelas dicas!
    se quiser dicas de como melhorara seu blog fale comigo!
    ficarei losongeado em ajuda-lo.
    laiongato_15@hotmail.com

    ResponderExcluir

Usar Nome (URL é opcional), sem spam ou anonimato

(Regras) - Todos os Comentário são moderados

 
Ir ao Topo da Página Ir à Página Inicial Ir ao Fim da Página