Sala de Bate-Papo


A Equipe do Dicas GameZer disponibiliza esta sala de bate-papo para visitantes do Blog.

QUADRO DE AVISOS


IMPORTANTE: Comentários ANÔNIMOS ou SPAM não serão publicados. Portanto escolha a opção Nome, caso não possua uma conta Google ou participante. Agradecemos a compreensão!

IMPORTANTE: Recrutamento de Novos Moderadores para Forums e Rooms aberto até 08/02/2012 - Clique Aqui!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Como colocar foto no perfil do GameZer?

Muitas pessoas se perguntam: "Por que não posso colocar minha foto no perfil?"; "Por que pessoas com rating (classificação) mais baixo que o meu já possuem foto no perfil?"; "A partir de qual rating posso por minha foto no perfil?".

As respostas para essas perguntas é uma só. Independentemente do rating que o jogador tenha, é permitido fazer upload (hospedagem) da foto no perfil somente após 30 dias a partir da data do registro da conta.

Quando acessar a conta no site de Billiards, Chess, Checkers ou Gladiator do GameZer deve atentar-se para a data de registro localizada na coluna lateral do aplicativo.

Repare na imagem ao lado, embaixo do quadro de identificação (aba representada por uma bolinha verde) encontra-se duas informações:
1ª Data de Registro da conta.
2ª Data da Última utilização do aplicativo.

Quando completarem 30 dias decorridos da data de registro, acesse a página de perfil. Para isso, clique no avatar (o avatar é a pequena foto que fica no quadro de identificação). Como ao lado, a opção de upload de uma imagem para o perfil deverá estar disponível. Sendo os tipos de imagem aceitos: JPG, GIF ou PNG. Escolha uma imagem e clique em Upload.

Por que o Botão de Upload não aparece?
O botão deixar de aparecer mesmo que nunca tenha aparecido. O GameZer possui uma política de uploud de foto no perfil que proíbe postagem publicitário, nudez, imagens que incentivem a violência.

Se faz tem que não joga, em 30 dias sua conta é desabilitada parcialmente. Ele continua existindo, mas funções que ocupam os registros são excluídos, como sua habilitação para postagem de foto.

Caso o botão não estiver disponível no prazo de 30 a 60 dias, informe o problema para o Suporte.

2 comentários:

  1. Oi eu coloquei minha foto sexta ou sabado e até agora não apareceu , só está under moderation , será que ela vai aparecer logo ??? me ajudem pleaseee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rayssa. Tudo bom?

      Depende do número de imagens a serem moderadas. Mas em breve ela estará disponível em seu perfil.

      Att,
      Equipe do Dicas GameZer

      Excluir

Usar Nome (URL é opcional), sem spam ou anonimato

(Regras) - Todos os Comentário são moderados

 
Ir ao Topo da Página Ir à Página Inicial Ir ao Fim da Página