Sala de Bate-Papo


A Equipe do Dicas GameZer disponibiliza esta sala de bate-papo para visitantes do Blog.

QUADRO DE AVISOS


IMPORTANTE: Comentários ANÔNIMOS ou SPAM não serão publicados. Portanto escolha a opção Nome, caso não possua uma conta Google ou participante. Agradecemos a compreensão!

IMPORTANTE: Recrutamento de Novos Moderadores para Forums e Rooms aberto até 08/02/2012 - Clique Aqui!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Salas de Jogos do GameZer

Em qualquer jogo do GameZer as salas estarão divididas em 4 formatos: Salas Públicas, Salas Nacionais, Salas por Tipo, Salas do Grupo.


Apesar disso, apenas o Billiards possui as 4 divisões operantes, enquanto Chess, Checkers e Gladiator disponibilizam somente Salas Públicas.

Para entrar em uma sala, basta clicar sobre a mesma. Caso der erro, escolha uma sala com menos usuários ou continue tentando acessar a mesma até alguém sair e você conseguir entrar. Salas com limite para 130 jogadores. E se preferir, use o botão Achar uma Sala (na barra superior, ao lado do botão Sair), um atalho rápido e fácil para uma sala aleatória e com menos jogadores.


Caso consiga acessar à sala em questão, espere carregar completamente. Na coluna lateral esquerda haverá uma lista de usuários disponíveis, em tempo real, para jogar.


Para cada jogo há alguns detalhes a mais ou a menos.

No Billiards, por exemplo, existe um botão chamado Novo Jogo em todas as salas. Estando em uma sala pública ou por nacionalidade, ao clicar nele, uma janela se abrirá no centro da página. Ela contém parâmetros para configurar o Tipo de Jogo (8-Ball, 9-Ball, Straight Pool, Snooker, Pyramid, Carom ou Gamezer Pool), opção Permitir a Observar (permite a outros jogadores observar você jogando), opção Jogar com o Computador (permite a você jogar contra a máquina ou contra você mesmo, o que torna essa opção perfeita para treinos) e opção de Guia (permite guia de orientação durante as tacadas).


Para jogar contra um jogador, em tempo real, basta clicar no botão Convidar . Uma janela se abrira no centro da página. Ela contém parâmetros para configurar o Tipo de Jogo (8-Ball, 9-Ball, Straight Pool, Snooker, Pyramid, Carom ou Gamezer Pool), opção Permitir a Observar (permite a outros jogadores observar você jogando), opção Usar Giro da Bola (permite dar efeito na bola) e opção Guia (permite guia de orientação durante as tacadas).


Antes de convidar é possível enviar uma mensagem ao outro jogador clicando no botão Enviar um mensagem pessoal .


E até visualizar informações do outro jogador clicando no botão Informações do Jogador .


Em Chess, Checkers e Gladiator, os 3 botões possuem a mesma função. O que muda são a ausência da Nova Sala e os parâmetros de definição do jogo.

Chess


Checkers


Gladiator


Leia outras Postagens para saber mais sobre os jogos do GameZer.

0 comentários:

Postar um comentário

Usar Nome (URL é opcional), sem spam ou anonimato

(Regras) - Todos os Comentário são moderados

 
Ir ao Topo da Página Ir à Página Inicial Ir ao Fim da Página