Sala de Bate-Papo


A Equipe do Dicas GameZer disponibiliza esta sala de bate-papo para visitantes do Blog.

QUADRO DE AVISOS


IMPORTANTE: Comentários ANÔNIMOS ou SPAM não serão publicados. Portanto escolha a opção Nome, caso não possua uma conta Google ou participante. Agradecemos a compreensão!

IMPORTANTE: Recrutamento de Novos Moderadores para Forums e Rooms aberto até 08/02/2012 - Clique Aqui!

domingo, 28 de agosto de 2011

Conta Prêmio

Para criar uma conta no GameZer, basta clicar no botão Registro em qualquer jogo GameZer. (Leia: Abrir uma conta de Usuário no GameZer)

Após se registrar, automaticamente uma Conta será criada sem a necessidade de confirmação por e-mail. Para acessá-la, insira seu e-mail em GZID e sua senha informada no registro.

Para esta conta estarão disponíveis 4 abas: Online, Perfil, Grupo e Ajustamentos.

Na aba Online ficam informações de seu Perfil. A bolinha verde representa o Estatuto (Status) do seu Perfil, que é fixo em Oline. Há um quadro de identificações contendo um Avatar (pequena foto), Nick (apelido), País e Rating (classificação). Embaixo estarão outras informações como: Sexo, Idade e E-mail. Essas informações podem ser editada na aba Perfil. Além disso, na aba Online é mostrada a data de Registro da Conta e seu Último Acesso. Na parte de Estatísticas estão informações de Torneios Oficias, realizados pelo GameZer, em que você tenha participado. E um atalho para o Fórum, em que só poderá fazer leituras.

Na aba Perfil poderão ser editadas e configuradas suas informações pessoais como: Data de Nascimento, Sexo, País, Língua, Avatar, Nick. Há opções, que podem ser marcadas ou desmarcadas, de Mostrar GZID (e-mail), Sexo e Idade, País. Não há possibilidade de se alterar o e-mail. No entanto, pode-se alterar a senha clicando no botão Mudar a Palavra-Chave. E também é possível excluir a conta clicando em Remover a Conta. Para salvar alterações, basta clicar no botão Aplicar. Ou clicar em Reset para restaurar edição (sem que tenha clicado em Aplicar). E lembre-se, só poderá alterar informações no perfil de uma em uma hora.

Na aba Grupo poderá ser adicionado um grupo. Esta opção fica disponível após 30 dias, quando sua conta for realmente efetivada no sistema. Quando disponível, poderá adicionar um Grupo informando seu ID e Senha. E também poderá criar seu próprio Grupo. Os Grupos aparecem na aba Salas do Grupo quando completam 350 membros (Grupos desativados atualmente - V5 GameZer) e um atalho é criado na página do seu perfil.

Na aba Ajustamentos poderá ajustar configurações de Música, opção de Desligar o Chat, Chat de Alto a Baixo (mudar o sentido da atualização de novos texto), Chat da Direita para a Esquerda, Desligar os Sons, Desligar um Bloquei das Listas e Estatuto Automático Away (marca de usuário ausente quando sair da página no estatuto). (Leia: Conhecendo os Ajustamentos)

Já a Conta Prêmio (Premium Account) é adquirida automaticamente após atingir Rating 100.

São acrescentados: Aba História (histórico), mais 4 Estatutos possíveis, Indicador de Conta Prêmio, Fórum (publicar e responder), Permissão para Hospedagem de um Foto no Perfil e Participação no Top 100.

Na aba História ficam registradas as partidas vencidas (indicadas por um quadradinho verde) e as partidas perdidas (indicadas por um quadradinho vermelho).

São liberados mais 4 Estatutos: Livre para Conversar, Ausente, Não Perturbe e Invisível. Altere o Estatuto clicando em uma das opções na página de Estatuto (inicialmente marcada com uma bolinha verde representando estatuto Online). Mas só poderá alterá-lo de uma em uma hora.

Um indicador de Conta Prêmio aparecerá e no Fórum passará a ser possível publicar e responder aos Tópicos. (Leia: Fórum do GameZer)

Também estará disponível para Hospedar uma Foto sua no Perfil. (Leia: Como colocar foto no perfil do GameZer?)

Além disso, será possível se classificar para o Top 100 de algum tipo de jogo. Mas não basta apenas ultrapassa o colocado de número 100. Deve-se seguir 4 Regras Básicas:
• Não se deve fazer uso de palavras obscena, indecente ou ofensiva.
• Não acessar a mesma conta usando um computador com IP diferente daquele usado na criação da conta ou um computador formatado (pois ele muda de IP).
• Não pode ter Compartilhado a Conta (deixar outra pessoa jogar em um outro computador) - Account Shared.
• Não pode ter mais de 3 Contas com o mesmo IP (não se arrisque criando mais de 1 Conta). (Leia: Para ser um Top 100 no GameZer)

0 comentários:

Postar um comentário

Usar Nome (URL é opcional), sem spam ou anonimato

(Regras) - Todos os Comentário são moderados

 
Ir ao Topo da Página Ir à Página Inicial Ir ao Fim da Página