Sala de Bate-Papo


A Equipe do Dicas GameZer disponibiliza esta sala de bate-papo para visitantes do Blog.

QUADRO DE AVISOS


IMPORTANTE: Comentários ANÔNIMOS ou SPAM não serão publicados. Portanto escolha a opção Nome, caso não possua uma conta Google ou participante. Agradecemos a compreensão!

IMPORTANTE: Recrutamento de Novos Moderadores para Forums e Rooms aberto até 08/02/2012 - Clique Aqui!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Falhas de Conexão

Falhas de conexão podem acontecer a qualquer momento e em qualquer computador. Ter uma máquina com configuração e internet boas, não é garantia de conexão contínua. Quando menos se espera aparece "Ligação Ausente". Isso porque depende de uma série de fatores vinculados à rede.

Espaço Físico
O ambiente onde o computador se encontra deve ser arejado, nem muito quente, e nem muito frio. A temperatura ambiente de 22ºC é recomendada para máquinas que possuem aquecimento mediano, como o microcomputadores.

Além disso, o próprio computador deve estar limpo, pois no pó há fios sintético que funcionam como manta térmica alimenta pela máquina, assim esse calor não é dissipado fazendo com que o computador não funcione direito. A perda de performance gera lentidão na transmissão de dados e execução de tarefas. Isso está diretamente relacionado ao processador, que por mais que a internet seja rápida, não dará conta de realizar todas as tarefas no momento em que elas deveriam ser realizadas. Sendo assim, pode haver perda de conexão do computador com o servidor do jogo.

Sobre processadores e placas de vídeo, o GameZer não exige muito neste quesito. Seu suporte é muito mais ligado aos softwares que aos hardwares.

Rede de Internet
Pelo menos para jogar no GameZer, a velocidade de conexão desejada é de 2 Mbps (2 Megabits por segundo, 256 [Bps] Bytes por segundo ou 0,25 [MBps] MegaBytes por segundo). No entanto, até mesmo conexões discadas, que possuem até 56 Kbps de velocidade, conseguem se conectar ao jogo, mas com risco de desconexão.

Se sua internet for wi-fi, no YouTube há inúmeros vídeos tutoriais em que usuários desse meio de conexão ensinam a como direcionar o fluxo de sinal para, assim, não ter perda de sinal por dissipação.

Sistemas
Os sistemas a que me refiro são os softwares trabalhados no desempenho da máquina. Um deles é o Sistema Operacional. O GameZer roda em qualquer sistema operacional original (Windows, Linux, Mac), desde que este possua navegadores (Internet Explorer, Firefox, Opera, Google Chrome) que suporte a javascript e flash, principalmente, pois somente neles roda a interface do jogo, e outros softwares complementares.

Um software também indispensável é o Adobe Flash Player. Os jogos do GameZer foram desenvolvidos para rodar em plataformas Flash, por isso sem esse software, o jogo nem aparecerá na janela do navegador.

Como complemento, o Adobe Shockwave Player é recomendado para acelerar os processamentos gráficos do Flash Player, dando ao jogo de web mais velocidade e qualidade de exibição. Outro software que, apesar de não ser requerido, possui ferramentas de desenvolvimento de aplicações HTML, Javascript, Flash e outras mais é o Adobe AIR.

Proteção
Mantenha seu computador bem protegido. Vírus de computador, pelo menos a maioria, possuem função de excluir arquivos do sistema. Isso deixa as operações mais lentas, uma vez que alguns componentes do sistema passam a ter um mau rendimento ou param de funcionar.

Há diversos softwares, gratuitos e pagos, direcionados para um determinado modo de proteção, em quanto outros tentam abordar o maior número de ataques de um modo geral de proteção. Para usuários de Windows, o Microsoft Security Essentials é o mais recomendado. Já para o Linux, o Avast Home Edition mostras-se muito promissor. Para Mac, o McAfee VirusScan.

Limpeza e Organização do Sistema
A maioria dos computador sobrecarregados de arquivos apresentam lentidão. Mas atualmente tem se tornado comum backups dos arquivos do computador para um HD (Hard Disc - Disco Rígido) Externo, a fim de manter o espaço para softwares e arquivos eventuais.

Mas somente backups não resolve todos os problemas. Desfragmentação do Sistema deve ser realizada 2 ou 4 vezes por mês. Pois quando excluímos algum arquivo o espaço alocado não pode ser totalmente liberado, uma vez que outros softwares possuam registros de atividades de determinada sessão do arquivo excluído.

Use o CCleaner para limpar arquivos temporários da internet, cookies, despejos de memória, fragmentos do verificador de disco e corrigir Erros de Registro. Possui uma interface bem organizada, de fácil compreensão e disponível gratuitamente para baixar em português.

Assim, é necessário que esses registros sejam atualizados ou limpados da memória, e o espaço, antes ocupado pelo arquivo, seja totalmente liberado, como se fosse uma estrada cheia de buracos sendo repavimentada (os buracos continuarão existindo, mas por baixo).

Jogos de Computador vs. Saúde e Bem-Estar

Foto: Moleque e o PC - Autor desconhecido
Sei que alguns jogadores - os mais viciados - detestam tocar neste assunto. Desde o lançamento dos primeiros computadores pessoais, diga-se de passagem, microcomputadores, fala-se em saúde e bem-estar dos usuários. Pelo menos na história dos jogos de computador, desde o início, ouve-se falar nas vantagens e desvantagens que esta tecnologia gera.

Sobre as vantagens nem há muito o que falar, pois quem joga games de computador ficam fascinados pelos gráficos, efeitos sonoros, além é claro, aprendem palavras novas de outros idiomas e desenvolvem capacidades de raciocínio lógico e coordenação motora.

Já as desvantagens se perdem meio a tantos atrativos que os jogos têm a oferecer. Quem nunca varou a noite jogando e só foi se dar por conta quando o Sol já estava brilhando no horizonte? Essa nem é a pior das desvantagens, muitos passam mais de 10 horas sem se alimentar, outros se seguram até passar a vontade de ir ao banheiro. As consequências são claras: olheira, dor no estômago e prisão de ventre. Evidentemente esses não são os únicos males causados pelo mau comportamento.

Testei vários métodos de comportamento que melhoram a saúde e o bem-estar dos jogadores de games. E fiquei surpreso com os resultados tão imediatos. A começar pela hora despendida a jogos no computador. Agora, em período de férias, passo mais tempo jogando. Por isso os horários devem ser levados a sério e cumpridos no momento certo.

Alimentação e Hidratação
É recomendado que se faça pausas de 15 minutos a cada 1 hora. Nesta pausa é bom se hidratar (água, suco natural), principalmente no verão, e se alimentar (uma fruta fresca, duas ou três bolachas de água e sal - particularmente eu diria para passar manteiga nas bolachas, mas faz o LDL, colesterol ruim, subir, ou até mesmo margarina, mas como ela é um produto hidrogenado, e como tal possui gorduras trans que bloqueiam o HDL, colesterol bom, só nos resta "requeijão light" ...kkk).

Não pule refeições. Determine um horário para café-da-manhã, almoço, café/chá-da-tarde e janta. Por se tratar de 4 refeições importantes, elas devem ser bem distribuídas ao longo do dia. Como o dia tem 24h, mas destas, 8h são para dormir, sobram 16h para "jogar" (kkk). Sendo assim, as refeições dever ser realizadas em intervalos de 4h. Se levantar às 06:00, tome o café às 8:00, almoce às 12:00, tome o chá às 16:00 e jante às 20:00, para ir dormir às 22:00.

Alongamentos e Postura
A cada 2 horas faça alongamentos e exercícios de relaxamento principalmente nas mãos, costas e pernas. Para isso, o intervalo deve ser maior, de 30 minutos, e pode ser estendido caso necessário. Com isso evita-se a LER (Lesão por Esforço Repetitivo), que são vistas como um dos males de nosso tempo.


Não adianta ter uma cadeira adequada, uma mesa adequada, teclado e mouse ergonômicos, se sua postura não for a melhor possível.


Hora de Dormir
E não fure o horário de dormir. Em média, o corpo precisa de 8 horas para descansar. Das 22:00 às 06:00 é o melhor horário para isso, no entanto é possível arrastar o início para 23:00, 00:00, 01:00, no máximo, para não perder o período do dia, já que o organismo do ser humano é diurno. Ao acordar o corpo estará bem descansado, não sentirá dores ou desconforto.

Seguindo o que foi postado aqui será possível jogar sem prejudicar a qualidade de vida, pois ela não é como um jogo que poder ser reiniciado. Mas se mesmo seguindo as recomendações acima o mal-estar persistir, procure um médico.

Equipe Dicas GameZer pensando o melhor para você!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Fair Play - Conscientize-se!


A tradução literal de Fair Play é Jogo Justo, ou Jogo Limpo. Este comportamento é desejado entre todos jogadores, no entanto, sabemos que isso não acontece com frequência.

O Fair Play se aplica, principalmente, àqueles momentos em que um jogador, ou por problemas técnicos, como mouse danificado, ou por problemas casuais, como bola escapada, perde a tacada. Sendo assim, o jogador adversário concede a vez no jogo para o outro jogador, colocando o bolão em qualquer buraco, e o jogador que perdeu a tacada inicialmente deve reposicionar o bolão no mesmo lugar em que estava no memento do problema.

Pouquíssimos jogadores aderem ao Fair Play, haja visto que ele não é uma regra. Além de que não o divulgam, dificultando a conscientização de jogadores novatos e veteranos.

Origem: FAIR PLAYER - FELINOS DO GAMEZER

Avatares do GameZer V5


A máscara digital ou a pequena imagem de representação e identificação de um perfil virtual é comumente chamada de Avatar. A versão 5 do GameZer possui 158 avatares diferentes. Para alterá-lo, basta acessar a guia Perfil e alterá-lo. Lembrando que a alteração é possível somente um vez a cada 60 minutos.

Avatares disponibilizados pela GameZer
avatars.rar - 268 KB
Leia os Termos de Uso
Avatares reunidos pelos usuários
avatars2.rar - 10.2 MB
Leia os Termos de Uso

domingo, 25 de dezembro de 2011

GameZer Checkers (Draughts) - Damas


Tabuleiro e Posicionamento das Peças (teórico)


Início da Partida
O jogador, que chama para a partida, começa com as peças brancas, logo, ele é quem começa o jogo.

Movimento das peças
○● Conta: Movimenta-se somente na diagonal sem poder voltar casas. A forma de captura consiste em pular a Conta (peça) ou Dama do jogador adversário. Isso é obrigatório quando estiver em sua vez, uma conta adversária estiver na sua frente (pela diagonal) e a casa logo em seguida estiver vazia.

♕♛ Dama: Uma vez que sua conta chegar ao final do tabuleiro, ela se torna uma Dama. Movimenta-se somente na diagonal, mas pode voltar casas. A forma de captura também consiste em pular a Conta ou Dama do jogador adversário.

Objetivo
O objetivo do jogo é Capturar o maior número de peças do jogador adversário.

✰ Clique Aqui e Comece a Jogar Xadrez no GameZer

Votos da Equipe Axifer

As the holiday season approaches, we'd like to take this opportunity to thank you for your continued interest to our projects. May your holiday season and the new year be filled with much joy, happiness and success.

Happy holidays!

Happy New Year
2012!

Axifer Team
Como o Natal se aproxima, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a você por seu contínuo interesse aos nossos projetos. Que a suas férias e ano novo sejam preenchidos com muita alegria, felicidade e sucesso.

Boas festas!

Feliz Ano Novo
2012!

Equipe Axifer

domingo, 18 de dezembro de 2011

Die2Hard - Batalhas Multiplayer

Sei que este Blog possui foco em GameZer Billiards, mas, hoje, fugirei um pouco dele. Vou falar um pouco sobre Die2Hard.


Introdução
Este post trata-se do mais novo lançamento da AXIFER, o Die2Hard. Um jogo de tiro, em primeira pessoa, multiplayer online, ou seja, vários jogadores podem jogar ao mesmo tempo em um mesmo ambiente virtual. Possui 3 modalidades: Rouba Bandeira, Mata-mata em Equipe, Mata-mata; e Treinamento.

Idioma
Apesar de ainda estar disponível apenas na versão de idioma inglês (US), a interface permite facilmente que você explore todo o potencial do jogo.

Conta
Mesmo o Die2Hard e GameZer serem do mesmo criador, os servidores e bancos de dado são distintos. Isso obrigou a AXIFER em parceria com a GameZConnect a criar um novo sistema de registro para o Die2Hard. Sendo assim, para jogar no Die2Hard é necessário criar uma conta no GameZConnect.
» Clique aqui para criar sua conta no Die2Hard

Prerrequisitos Básicos
Pelo jogo ter sido criado em plataforma Flash é fundamentar possuir todos os plugins e drivers para poder executar o emulador do jogo (caso seu navegador não suportar o jogo, será necessário baixar o emulador). Além disso, é necessário que seu computador possua instalado o DirectX9 mais recente.

Obs.: O jogo não roda em algumas versões do Google Chrome e outros navegadores, por isso faz-se necessário baixar o emulador do jogo.

Configuração Mínima:
Sistema Operacional: Windows 7 ou Vista (32 ou 64-bit) ou XP SP3 (32-bit)
Processador: Core 2 Duo @ 2.0GHz
RAM: 1GB
HD: 512MB de espaço livre no disco
Placa de Vídeo: DirectX 9 compatível com Nvidia ou AMD ATI
Memória da Placa de Vídeo: 512 MB
Conexão de Internet: 1 Mbps

Configuração Recomendada:
Sistema Operacional: Windows 7 (32 ou 64-bit)
Processador: Quad-core Intel ou AMD CPU
RAM: 4GB
HD: 2GB de espaço livre no disco
Placa de Vídeo: Nvidia ou AMD ATI, GeForce GTX 460, Radeon HD 6850
Memória da Placa de Vídeo: 1 GB
Conexão de Internet: 5 Mbps

» Clique aqui e baixe o Adobe Shockwave Player (direto do site do fornecedor)
» Clique aqui e baixe o DirectX9 (direto do site do fornecedor)
» Emulador do Jogo - DIE2HARD_WE.exe (direto do site do fornecedor)
(Veja os mesmos link na página Help do Die2Hard)

Como Jogar
Acesse ao Die2Hard (pelo navegador padrão ou pelo emulador).
» Clique aqui para acessar ao Dei2Hard/Game

Ao entrar, escolha uma das salas públicas. Depois que ascender à sala, escolha uma modalidade de jogo (Capture the Flag, Team Deathmatch, Deathmath ou Training) e entre em algum ambiente de jogo, e assim que tiver 2 jogadores ou mais, você irá para a sessão de armamento. Lá você deve escolher seu quite de armas e partir para a batalha.

Sobre os jogos
Capture the Flag: Chamado de Rouba Bandeira, no Brasil. O objetivo deste jogo, como o próprio nome diz, é roubar a bandeira da equipe adversária antes que ela roube a bandeira da sua equipe. Vence a equipe que roubar a bandeira 3 vezes.

Team Deathmatch: Chamado de Mata-mata em Equipe, no Brasil. O objetive deste jogo é matar todos os jogadores adversários. Vence o time que se manter vivo (mesmo que reste apenas um jogador).

Deathmatch: Chamado de Mata-mata, no Brasil. O objetivo deste jogo é matar todos os jogadores adversários. Sendo que no final, apenas um jogador será o vencedor.

Training: Treinamento. Serve para testar armas e desenvolver habilidades, como mira, defesa e ataque.

Dicas
• Se estiver jogando Rouba Bandeira, pelo menos um jogador deve ficar para defender a bandeira.
• Para os dois primeiros jogos, o avanço da equipe deve ser feito de modo estratégico, nunca ande muito próximo de um parceiro, pois acabarão se tornando um alvo fácil.
• Se você se reservar para defender seu território, mas a região em que fica a bandeira for muito aberta, procure algum prédio que lhe dê visão da aproximação dos inimigos.

Armas e Ranking
Para adquirir novas armas, melhoria para as armas que já possui é necessário que o jogador suba de ranking. A cada 1000 pontos (SCORE: 1000), adiciona-se 1 ponto no ranking (RANKING: 1).

» Clique aqui para ver Armas e Rank

Configuração do Jogo
Preferências
Room Language: Linguagem da Sala (apenas a opção Internacional está habilitada).
Max. users in room: Número máximo de usuários na sala (Varia de 10 a 100 ou sem limite).
Game player limit: Limite de jogadores por jogo (Varia de 2 a 9 ou sem limite).
Public rooms: Exibe as salas públicas.
Private rooms: Exibe as salas privadas.
Group rooms: Exipe as salas de grupo.
Single roung: Exibe as salas de jogo que possuem apenas uma vez de jogada (cada jogada é constituída de 15 minutos).
Unlimited number of lives: Exibe as salas em que o jogador possui um número ilimitado de vidas.
Friendly fire disabled: Exibe as salas em que o Fogo Amigo não é permitido.

Painel
Statistics (Estatísticas)
Score: Número de pontos
Kills: Número de inimigos mortos por você
Deaths: Número de vezes que você morreu
Headshots: Número de vezes que você atirou na cabeça do inimigo
Knife Kills: Número de inimigos mortos por você a facadas
Long Distance Kills: Número de inimigos mortos por você à longa distância
Close Range Kills: Número de inimigos mortos por você à curta distância

Além disso, há um quadro que mostra o número de partidas e o número de vitórias em cada uma das modalidade.

Store (Loja)
No momento desabilitado. Mas conterá acessórios e armamentos para serem comprados pelos jogadores.

Options (Opções)
General (Configurações Gerais)

Para alterar seu Avatar, clique e selecione um outro na lista que se abrirá.

Para alterar seu nome de jogador, basta alterar o Nick Name (Apelido). É possível colorir seu nick name através de códigos (^0 - Branco; ^1 - Preto; ^2 - Vermelho; ^3 - Verde; ^4 - Amarelo; ^5 - Azul; ^6 - Verde-Água; ^7 - Cor-de-Rosa; ^8 - Roxo; ^9 - Alaranjado) que devem ser colocados anterior à palavras que deseja colorir.

Disable Chat: Desabilita o Chat da sala.
Disable in Game Chat: Desabilita o Chat no Jogo
Brightness: Brilho. Quanto mais brilho, mas a placa de vídeo terá que se esforçar caso tenha uma configuração mínima.

Sound (Configurações de Som)

É possível regular a intensidade do som do jogo (passos, ambiente, tiros...). E também há a opção de Background Music (Musicas de Plano de Fundo), para deixar o jogo um pouco mais emocionante.

Mouse (Configurações de Rato)

É possível regular a sensibilidade e suavização do rato tornando-o mais rápida ou mais lenta a mobilidade do mouse.

Para canhotos (aqueles que possuem melhor habilidade com a mão esquerda) há a opção Invert Mouse (Inverter Rato).


Keyboard (Teclado)
Por padrão tem-se a sequência:
[W] - Movimentar-se para frente
[S] - Movimentar-se para trás
[A] - Movimentar-se para esquerda
[D] - Movimentar-se para direita
[SHIFT] - Correr (não é necessário manter pressionado)
[SPACE] - Pular
[C] - Agachar-se

(LEFT MOUSE) - Atirar
(RIGHT MOUSE) - Mirar com aproximação
[R] - Recarregar Arma
[2] - Mudar de Arma
[V] - Esfaquear
[E] - Jogar granada fragmentada
[Q] - Jogar granada especial

[T] - Chat com todos
[Y] - Chat somente com os da Equipe

[F] - Exibir Pontuação
[ESC] - Exibir menu de kit de armas

Windows Size (Tamanha da janela - somente para navegadores)
Fit the screen: Ajustar-se à tela.
Fixed 1120x630: Fixar janela para melhor qualidade
Fixed 800x450: Fixar janela para melhor qualidade (recomendada para computadores de configuração mínima)

Performance
É possível habilitar Efeitos Especiais, Performances Normais e Indicadores de Parceiro da mesma Equipe.

Port Usage (Uso da Porta de conexão)
Porta UDP de Entrada - Manter padrão 27777
Porta UDP de Saída - Manter padrão 27777
Opção de único modo de porta, para não desviar ou perder dados de conexão entre o servidor do jogo e seu computador.

Obs.: Não altere as portas, nem mesmo se tiver problemas constantes de desconexão. Caso o problema persistir por mais de 48 horas, entre em contato com o suporte da Axifer e informe detalhadamente seu problema - support@axifer.com.

Inventary (Inventário)
Nesta parte o jogador pode-se gerenciar suas armas montando kits especiais com armas livres ou adquiridas durante os jogos.

Comece a jogar agora mesmo. Acesse Die2hard.com e divirta-se.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

GameZer Gladiator

Gladiator é um jogo baseado nas medievais lutas, da Roma Antiga, entre escravos treinados conhecidos como gladiadores. Eles se confrontavam até que um deles morresse. Esse era o entretenimento do público, motivado pela política da época - panis et circencis (pão e circo). A palavra "Gladiador" vem da espada usada nas lutas, chamada gladius (gládio).


Regras e Função das Teclas:
O objetivo do jogo é tirar o gladiador adversário de combate.

Para isso, deve-se utilizar as funções de teclas:
[ A ] - Movimentar-se para a Esquerda
[ S ] - Agachar-se
[ D ] - Movimentar-se para a Direita

[ Q ] + CLIQUE - Ataque Duplo
[ W] + CLIQUE - Pontapé Superior (viadora/voadeira com ataque)
[ E ] + CLIQUE - Ataque Duplo

[ R ] - Ataque com as Pernas
[ F ] - Ataque com o Escudo

[ ESPAÇO ] - Proteger-se

✰ Clique Aqui e Comece a Jogar Gladiator no GameZer

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Como se tornar um Moderador de Suporte no Fórum do GameZer?

Muitos jogadores desejam ser Moderadores no GameZer. Mas dificilmente conseguem. Isso porque de tempos em tempos os Administradores do Fórum renova a Equipe de Moderadores. Em média, varia de 1 ano a 1 ano e meio para surgir uma ou outra vaga.

Os prerrequisitos básicos são:
• O candidato não deve possui seu perfil na lista de candidatos rejeitados: Lista M_GMZ (Se seu ID estiver listado por engano, entre em contato através do e-mail moderation@gamezer.com incluindo detalhes relevantes - em inglês).
• Possuir Conta Prêmio (conta presenteada a todos os jogadores com rating superior a 100) com uso superior a 6 meses, vinculada a um e-mail válido e com acesso (pelo qual será feita a comunicação).
• Possuir idade igual ou superior a 18 anos (completos).
• Saber Inglês e mais idiomas, como Espanhol, Italiano, Francês, Árabe, Alemão etc, de acordo com a sala desejada.
• O candidato não deve possuir conta compartilhada, nem histórico de abuso ou violação de regras do GameZer.
• Estar disponível pelo menos 6 horas por dia.
• O candidato deve ter uma mentalidade de ajudar, neutra, imparcial, com bom conhecimento sobre o site, o jogo, os Fóruns, as regras e FAQs.
• Inscrever-se com conta própria.
• Usuários substitutos serão rejeitadas.
• O candidato pode se inscrever apenas uma vez por seleção.
• Saber um pouco sobre GameZer e seus Serviços.

Observações
• Candidatos que entrarem em contato com outro moderador para obter ajuda é desclassificado.
• Não são pedidos sua senha, seu msn, seu número de telefone ou qualquer informação pessoal, se você for solicitado a fornecer essa informação, faça um screenshot da tela/vídeo e poste no fórum de suporte informado no local de seleção.
• Para a sua segurança, verifique sempre a identificação da pessoa que entra em contato com você. Também verifique se há um Z rotativo em seu perfil (Moderador: υиκиøω).
• O GameZer não é responsável pola negligência do candidato.

Sempre que aparecerem vagas para moderador, elas serão anunciadas no tópico "Become moderator on GameZer". O regulamento de inscrição encontra-se em inglês. Leia-o atentamente para não perder a chance de se tornar um moderador do fórum.

O Formulário de Inscrição exige dos candidatos informações básicas. No entanto, se não forem informadas corretamente (escrita nos padrões da norma culta inglesa-US, organização sintática, organização semântica, organização temporal, e sem erros gramaticais) o candidato é desclassificado daquele concurso ou rejeitado perpetuamente (ver lista M_GMZ).

Modelo
1. User ID: Informe o Código de Identificação de sua Conta (são 32 caracteres).

2. Usual nickname: Informe seu nome de Usuário.

3. Age: Informe sua Idade.

4. Citizenship and residence country: Informe sua Cidadania e o País em que Reside.

5. Availability: Informe os Horários do dia Disponíveis.

6. Languages: Informe os Idiomas com que tenha fluência na escrita (não se esqueça de incluir o Inglês).

7. Area of Moderation desired: Onde Deseja Moderar (Room 6 Brazil and/or Forum Portuguese).

8. Do you usually help users on this forum? If yes, Which section?: Informe se tem Ajudado Usuários no Fórum e em qual Seção.

9. What are your motivations to become moderator? Informe 4 Motivações para tornar-se um Moderador.

1- Motivação 1.
2- Motivação 2.
3- Motivação 3.
4- Motivação 4.
Mesmo se enquadrando no perfil, ainda é necessário que haja uma vaga para suporte em algum dos idiomas concorrentes. Caso haja, seu perfil é analisado pelos administradores do fórum. Sendo aprovada a decisão de contratação (via e-mail), o moderador passa imediatamente a dar suporte ao fórum.

Esta é a única forma de tornar-se um Moderador.

Origem: Tornar-se moderador sobre gamezer

GameZer V.6 - Billiards 3D

Este vídeo, disponibilizado por fhodygz no YouTube, mostra uma prevista de como será jogar em modo 3D e a facilidade na mobilidade de transitar do 3D para o 2D (ou passar da vista frontal para a superficial) e vice-versa.

Gamezer Versoin: V.6
Assistir ao Video »

GameZer V.6 - 2012

Este vídeo, de Woow188, apresenta imagens idealizadas do GameZer V.6, para 2012. Todos esperam ansiosamente pela chegada dessa versão para conferir e aproveitar todas as novidades.

Gamezer Versoin: V.6
Assistir ao Video »

 
Ir ao Topo da Página Ir à Página Inicial Ir ao Fim da Página