Sala de Bate-Papo


A Equipe do Dicas GameZer disponibiliza esta sala de bate-papo para visitantes do Blog.

QUADRO DE AVISOS


IMPORTANTE: Comentários ANÔNIMOS ou SPAM não serão publicados. Portanto escolha a opção Nome, caso não possua uma conta Google ou participante. Agradecemos a compreensão!

IMPORTANTE: Recrutamento de Novos Moderadores para Forums e Rooms aberto até 08/02/2012 - Clique Aqui!

sábado, 10 de setembro de 2011

Grupo GameZer

Um serviço interessante oferecido pelo GameZer é a possibilidade de criar Grupo de jogadores, disponível 3 ou 14 dias após Registrar a Conta, no qual seus amigos podem se reunir para partidas entre si. Contudo, esta função foi desativada no GameZer v5, mas será atualizada no GameZer v6.

Para criar um novo Grupo, acesse sua Conta com seu GZID (e-mail) e Senha e clique na aba Grupo.

Nesta aba haverá duas regiões. Na primeira você poderá Aderir a um Grupo existente colocando o ID (código de identificação) e Senha do Grupo, em seguida, clicando em Ligar-se. Na segunda região você poderá Criar um Novo Grupo ("Crie um suo Grupo e convide os amigos a aderir!") . Digite o Nome do Grupo e uma Senha para ele contendo entre 4 e 12 caracteres. Clique no botão Criar o Grupo e pronto. Seu grupo estará criado (no entanto inoperante a menos no GZv5).


Com o grupo criado e pronto para ser usado, é possível banir membros do Grupo adicionando o ID do utilizador no campo adequado e clicar em Remover do Grupo.

Também é possível alterar Nome e Senha do Grupo, além de poder acessar a página de administração do Grupo (desativada no GZv5) e a página contendo a lista de jogadores que aderiram ao Grupo.


E para excluir o Grupo (opção disponível após 1 ou 72 horas), basta clicar no botão Remover o Grupo, é o terceiro botão, abaixo do quadro Grupos de ID. Após clicar, uma caixa se abrirá no meio da tela de salas pedindo para que insira a senha da sua conta (não é a senha de acesso do Grupo). Uma vez excluído, não existe nenhuma possibilidade de recuperar o Grupo.


Todos os botões sumirão após a exclusão do Grupo. Para que eles reapareçam, atualize seu navegador (pressione F5).

0 comentários:

Postar um comentário

Usar Nome (URL é opcional), sem spam ou anonimato

(Regras) - Todos os Comentário são moderados

 
Ir ao Topo da Página Ir à Página Inicial Ir ao Fim da Página