Sala de Bate-Papo


A Equipe do Dicas GameZer disponibiliza esta sala de bate-papo para visitantes do Blog.

QUADRO DE AVISOS


IMPORTANTE: Comentários ANÔNIMOS ou SPAM não serão publicados. Portanto escolha a opção Nome, caso não possua uma conta Google ou participante. Agradecemos a compreensão!

IMPORTANTE: Recrutamento de Novos Moderadores para Forums e Rooms aberto até 08/02/2012 - Clique Aqui!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

GameZer Billiards - 9 Ball

9 Ball foi desenvolvido baseado no 9 Ball Pool, uma das variantes do Snooker, dos anos 1920, muito popular nos Estados Unidos da América, além de ser um jogo rápido. Contudo não foi bem difundida na Europa.

O jogo é constituído por 9 bolas (numeradas de 1 a 9) e mais um bolão branco. A mesa é menor que a tradicional mesa de Snooker. Possui 6 buracos. E as bolas são organizadas a formar um diamante, com a bola de número 1 na ponta frontal e a bola de número 9 no centro do diamante como na imagem a seguir.


As regras são simples:
O jogador que chama o outro para jogar faz a abertura da partida.

O primeiro jogador deve acertar a bola de menor valor antes de acertar qualquer outra bola.

O objetivo do jogo é acertar no buraco a bola de número 9. No entanto não se permite acertá-la diretamente. Pode-se acertar a bola de menor valor e com a mesma ou o bolão, acertar a bola de número nove.

Vence o jogo quem acertar no buraco a bola de número 9 primeiro.

As faltas são:
Se o primeiro jogador não iniciar acertando a bola 1, errá-la, acetar outra bola ou nenhuma, o jogador adversário pode reposicionar o bolão de modo a se favorecer (acertar no buraco uma bola que já esteja próxima de um buraco) e dar sequência à partida.

Caso o bolão cair no buraco, o jogador adversário pode reposicionar o bolão de modo a se favorecer (acertar no buraco uma bola que já esteja próxima de um buraco) e dar sequência à partida.

✰ Clique Aqui e Comece a Jogar 9 Ball no GameZer

0 comentários:

Postar um comentário

Usar Nome (URL é opcional), sem spam ou anonimato

(Regras) - Todos os Comentário são moderados

 
Ir ao Topo da Página Ir à Página Inicial Ir ao Fim da Página