Sala de Bate-Papo


A Equipe do Dicas GameZer disponibiliza esta sala de bate-papo para visitantes do Blog.

QUADRO DE AVISOS


IMPORTANTE: Comentários ANÔNIMOS ou SPAM não serão publicados. Portanto escolha a opção Nome, caso não possua uma conta Google ou participante. Agradecemos a compreensão!

IMPORTANTE: Recrutamento de Novos Moderadores para Forums e Rooms aberto até 08/02/2012 - Clique Aqui!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

WNG IMPERADOR LDR - Truques e Efeitos Espetaculares

Este vídeo de WNG IMPERADOR LDR, da República Dominicana e rating 583 (até a data de 04/01/2010), apresenta truques e efeitos interessantes, de nível experiente e bem dinâmico.

Gamezer Versoin: V.5
Assistir ao Video »

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Treino de GameZer Billiards

Seja você um jogar novato ou experiente, treinar antes das partidas auxilia no condicionamento da prática, isto é, melhora sua performance antes de jogar para valer.

Todos os jogos no Billiards possibilitam jogar contra o computador ou contra si próprio. Em ambos os caso não há somatória de pontos.

Ao entrar em uma sala haverá um botão chamado Novo Jogo. Quando clicar nele, uma janela de configuração abrir-se-á. Nela, as opções de Tipo de Jogo, Permitir a Observar, Jogar com o Computador e Guia.


Tipo de Jogo
Se estiver em uma sala por tipo (Room by Type), apenas o jogo correspondente a ela estará disponível. Caso contrário, poderá escolher entre 8 ball, 9 ball, Straight Pool, Snooker, Pyramid, Carom ou GameZer Pool.

Permitir a Observar
Ao selecionar esta opção você estará permitindo que outros jogadores possam assistir a suas partidas.

Jogar com o Computador
Esta opção permite que jogue contra a máquina. Contudo, caso não a selecionar, jogará contra si mesmo.

Guia
A guia é aquela linha ou risco verde que serve para orientá-lo na hora da tacada. Para desativá-la já em jogo, basta clicar no símbolo de um raio, na borda superior da mesa.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

GameZer Chess - Xadrez


Tabuleiro e Posicionamento das Peças (teórico)


Início da Partida
O jogador que chama para a partida começa com as peças brancas, logo, ele é quem começa o jogo.

Movimento das peças
♙♟ Peão: Movimenta-se na vertical, sem desvio de trajetória, apena para frente, uma casa após a outra e possibilidade de voltar casas no tabuleiro; pode andar 2 casa no primeiro movimento e comer qualquer peça apenas nas diagonais.

♕♛ Rainha: Movimenta-se para qualquer sentido (horizontal, vertical e diagonais), sem desvio de trajetória, quantas casas forem possíveis, pode voltar casas e comer qualquer peça do tabuleiro em qualquer sentido.

♔♚ Rei: Movimenta-se para qualquer sentido, sem desvio de trajetória, uma casa após a outra, pode voltar e comer qualquer peça em qualquer sentido, exceto o outro rei do tabuleiro.

♗♝ Bispo: Movimenta-se apenas nas diagonais, sem desvio de trajetória, quantas casas forem possíveis, pode voltar casas e comer qualquer peça que esteja nas diagonais.

♘♞ Cavalo: Movimenta-se em forma de "L", andando 2 ou 3 casas na vertical/horizontal ou horizontal/vertical e, depois, mais 3 ou 2 casas na vertical/horizontal ou horizontal/vertical, nunca no mesmo sentido, pode voltar casas (de 5 em 5 no formato de "L") e comer qualquer peça que esteja na última casa em que cair.

♖♜ Torre: Movimenta-se apenas na horizontal e vertical, sem desvio de trajetória, quantas casar forem possíveis, pode voltar casas e comer qualquer peça que esteja na horizontal ou vertical.

Objetivo
O objetivo do jogo é dar Cheque-mate (Encurralar) no Rei do jogador adversário.

✰ Clique Aqui e Comece a Jogar Xadrez no GameZer

Qual o melhor Navegador para GameZer?

Navegadores são ferramentas que permitem ao usuário internauta navegar na web ou internet com facilidade. Os navegadores mais conhecidos atualmente são: Google Chrome, Internet Explorer, Mozila Firefox, Opera e Netscape. Apesar da qualidade desses navegadores, há um que se destaca mais: o navegador Opera.

O Opera possui uma interface simples e muito útil para jogadores no GameZer.


Em especial, pelas três ferramentas. O Zoom para regular a aproximação e afastamento do jogo na tela. E a opção Ocultar/Exibir Imagens, excelente para ocultar as publicidades. Além da opção Tela Cheia clicando com o botão direito do mouse em um espaço vazio (negro) da tela ou usando o atalho F11.


Origem: Opera :: TOP BRASILEIROS

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Maior Rating do Mundo

Muitas pessoas têm a curiosidade de saber quem detêm o Maior Rating do Mundo.

Entre as contas regulares, mantenedoras de posições célebres no Top 100, temos:
Mundial: (França) GameZer Pool MĨŚŚ ŚÁĤÁŔ 12183
Brasil: GameZer Pool A n i k a 5806

Entre as contas não regulares temos:
Mundial:
Brasil: دآمہِ عہزكہ يہآوَطہن 10011

Obs.: Atualizado mensalmente. Caso conheça alguma conta com rating superior, comente-a logo abaixo.

sábado, 10 de setembro de 2011

Grupo GameZer

Um serviço interessante oferecido pelo GameZer é a possibilidade de criar Grupo de jogadores, disponível 3 ou 14 dias após Registrar a Conta, no qual seus amigos podem se reunir para partidas entre si. Contudo, esta função foi desativada no GameZer v5, mas será atualizada no GameZer v6.

Para criar um novo Grupo, acesse sua Conta com seu GZID (e-mail) e Senha e clique na aba Grupo.

Nesta aba haverá duas regiões. Na primeira você poderá Aderir a um Grupo existente colocando o ID (código de identificação) e Senha do Grupo, em seguida, clicando em Ligar-se. Na segunda região você poderá Criar um Novo Grupo ("Crie um suo Grupo e convide os amigos a aderir!") . Digite o Nome do Grupo e uma Senha para ele contendo entre 4 e 12 caracteres. Clique no botão Criar o Grupo e pronto. Seu grupo estará criado (no entanto inoperante a menos no GZv5).


Com o grupo criado e pronto para ser usado, é possível banir membros do Grupo adicionando o ID do utilizador no campo adequado e clicar em Remover do Grupo.

Também é possível alterar Nome e Senha do Grupo, além de poder acessar a página de administração do Grupo (desativada no GZv5) e a página contendo a lista de jogadores que aderiram ao Grupo.


E para excluir o Grupo (opção disponível após 1 ou 72 horas), basta clicar no botão Remover o Grupo, é o terceiro botão, abaixo do quadro Grupos de ID. Após clicar, uma caixa se abrirá no meio da tela de salas pedindo para que insira a senha da sua conta (não é a senha de acesso do Grupo). Uma vez excluído, não existe nenhuma possibilidade de recuperar o Grupo.


Todos os botões sumirão após a exclusão do Grupo. Para que eles reapareçam, atualize seu navegador (pressione F5).

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fórum do GameZer

Um dos serviços oferecidos pelo GameZer é o Fórum.

Assim como todas as outras ferramentas disponibilizadas pelo GameZer, o Fórum é gratuito e aberto à comunidade externa para leituras.

Ele se apresenta em 12 (doze) idiomas diferentes, linguagens mais faladas no mundo.

Além disso, há 3 (três) outros fóruns específicos: Suport (Suporte GameZer), Comments & Suggestions (Comentários e Sugestões) e Groups (Grupos - atualmente desativado).

Qualquer usuário pode Responder e Criar Novos Tópico, basta possuir uma Conta Prêmio (a conta deve possuir mais de 30 dias decorridos do registro), acessar ela com GZID (e-mail) e Password (senha).

Escolher uma linguagem e clicar em "New Topic +" para lançar uma pergunta ou clicar em "Post Reply >" para responder a um tópico aberto.

Os campos para uma New Topic + (Novo Tópico +) são:
Topic Title - Título do Tópico (marcado com asterisco * para indicar item obrigatório)
Topic Summary (Optional) - Sumário do Tópico (opcional)
Message Preview - Previsualização da Mensagem.
Options - Opções de formatação (somente para administradores do GameZer)
Message Boby - Corpo da Mensagem (marcado com asterisco * para indicar item obrigatório)


Os campos para uma Post Reply (Resposta >) são:
• Message Preview - Exibe uma previsualização da Mensagem a ser postada.
• Options - Opções de formatação (somente para administradores do GameZer)
• Message Boby - Corpo da Mensagem (marcado com asterisco * para indicar item obrigatório)
Sendo possível criar uma resposta direcionada (com citação) clicando em Quote , ou resposta livre.

No fórum é possível postar Vídeos do YouTube através do código:

[UT]http://www.youtube.com/watch?v=código_do_vídeo[UT]

Sendo que a parte em vermelho deve ser substituída pelo código do vídeo que deseja postar no Fórum do GameZer.

GameZer Billiards - GameZer Pool

GameZer Pool foi desenvolvido baseado nos modelos mais simples de sinuca. Além de fazer sucesso entre os jogadores, este jogo é um bom partido para aprender e desenvolver técnicas de ataque e defesa. Pois a mesa é pequena, as bolas e os buracos são maiores (para amadores) que os convencionais. A organização das bolas é em forma de triângulo, no centro do quadrante superior. E o bolão é posicionado no centro do quadrante inferior. Veja a imagem a seguir.


As regras são:
O jogador que chama o outro para jogar faz a abertura da partida.

O objetivo do jogo é acertar qualquer bola em qualquer buraco.

Vence o jogo quem acertar 8 bolas primeiro.

As faltas são:
Caso um jogador não acerte nenhuma bola, o jogador adversário dá sequência ao jogo sem alterar a configuração das bolas na mesa.

Se um jogador acertar o bolão no buraco, o jogador adversário dá sequência ao jogo posicionando o bolão de modo a favorecê-lo.

✰ Clique Aqui e Comece a Jogar GameZer Pool no GameZer

GameZer Billiards - Pyramid

Pyramid foi desenvolvido baseado no tradicional jogo Russian Pyramid, popular na Russia a partir do século XIX (dezenove).

O jogo é constituído por 15 bolas brancas numeradas de 1 a 15 e mais uma bola diferenciada (vermelha ou amarela), sendo que qualquer bola serve de bolão posterior à tacada de abertura. A mesa possui, proporcionalmente, 198 centímetro de largura por 254 centímetros de comprimento. As bolas possuem, proporcionalmente, 6,8 centímetros e são posicionadas em forma de triângulo no meio entre os buracos do centro e os buracos da parte superior da mesa. A bola diferenciada, amarela, deve ser posicionada antes do meio entre os buracos do centro e os da parte inferior. Os buracos dos cantos, 4 ou 5 milímetros maior que o diâmetro das bolas e os do centro, 14 ou 18 milímetros maior que o diâmetro das bolas. O que exige maior precisão na mira. Veja a configuração na imagem a seguir.


As regras são:
O jogador que chama o outro para jogar faz a abertura da partida.

O primeiro jogador deve posicionar a bola amarela antes do limite na parte inferior da mesa para efetuar a abertura do jogo.

O objetivo é acertar qualquer bola em qualquer buraco. E como não tem "bolão fixo", o jogador pode escolher qualquer bola como bolão.

Vence o jogador que acertar 8 bolas primeiro.

As faltas são:
Caso um jogador não acerte nenhuma bola, o jogador adversário dá sequência ao jogo sem alterar a configuração das bolas na mesa, podendo escolher qualquer outra bola como bolão.

Se um jogador acertar o bolão após acertar qualquer outra bola, ela é contada como ponto favorável e ele continua o jogo, escolhendo qualquer outra bola como bolão.

✰ Clique Aqui e Comece a Jogar Pyramid no GameZer

GameZer Billiards - Straight Pool

Straight Pool foi desenvolvido baseado no 14.1 Continuous, um jogo muito famoso, do século passado, nos EUA e tem conquistado, recentemente, muitos fãs pelo mundo, inclusive, ganhando espaço e relevância na imprensa (revistas, sites, blogs, noticiários) do bilhar.

O jogo é constituído por 15 bolas (8 bolas lisas e 7 bolas listradas, numeradas de 1 a 15) e mais um bolão branco. A mesa é semelhante a do 8 e 9 Ball, com 6 buracos. A organização das bolas na mesa forma de um triângulo, com a bola de número 8 no meio entre os buracos centrais e buracos superiores. E o bolão deve ser posicionado antes ou no meio entre os buracos centrais e os buracos superiores. Veja a imagem a seguir.


As regras são:
O jogador que chama o outro para jogar faz a abertura da partida.

O objetivo do jogo é acertar qualquer bola em qualquer buraco.

Vence o jogo quem acertar 8 bolas primeiro.

As faltas são:
Caso um jogador não acerte nenhuma bola, o jogador adversário dá sequência ao jogo sem alterar a configuração das bolas na mesa.

Se um jogador acertar o bolão no buraco, o jogador adversário dá sequência ao jogo posicionando o bolão de modo a favorecê-lo.

✰ Clique Aqui e Comece a Jogar Straight Pool no GameZer

GameZer Billiards - Carom

Carom foi desenvolvido baseado na modalidade One Carom Cushion (Carambola de Uma Tabela). Nome originado do Jogo Carambola (em Portugal) e Carambole (França), sem um porquê aparentemente. Difundido no século XVIII (dezoito).

O jogo é constituído por 1 bola vermelha, 1 bola amarela e 1 bola branco, sendo do GameZer a bola branca padrão para bolão. A mesa é proporcional a 3 metros de comprimento por 1,5 metros de largura. Além disso ela não possui buracos, é uma Pocketless Pool. As bolas vermelha e amarela são posicionadas no meio entre o centro e a parte superior da mesa, a uma distância de 3/2 (três meios) de bola uma da outra. E o bolão é colocado no meio entro o centro e a parte inferior da mesa alinhado com a bola amarela. Veja a imagem a seguir.


As regras são:
O jogador que chama o outro para jogar faz a abertura da partida.

O objetivo é fazer com que o bolão acerte qualquer bola, vermelha ou amarela, faça uma tabela e acerte a outra bola. Tudo isso em uma só tacada, valendo 1 ponto cada série de acerto.

Vence a partida quem marcar 8 pontos primeiro.

As faltas são:
Caso um jogador não acerte nenhuma bola, o jogador adversário dá sequência ao jogo sem alterar a configuração das bolas na mesa.

✰ Clique Aqui e Comece a Jogar Carom no GameZer

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

GameZer Billiards - Snooker

Snooker foi desenvolvido baseado no jogo que mais causa polêmica: "Onde o Snooker se originou?". Jogos similares são datados de milhares de anos. Inglaterra, Espanha, Itália, França, e China, são alguns dos países que ainda reivindicam ter dado origem ao jogo. Mas, segundo relatos históricos, o nome foi atribuído por um Cadete Inglês.

O Snooker é um dos jogos demais complexos, no entanto, um dos mais amados e congratulados jogos de bilhar. A mesa oficial deve possui exatos 3,7 metros de comprimento por 1,86 metros de largura (a mesa de Snooker do GameZer possui as mesmas proporções). Os buracos dos cantos possuem 11,5 centímetros, enquanto que as centrais possuem 13,5 centímetros. A organização é dada por marcações pré-definidas na mesa. É feito um triângulo com as 15 bolas vermelhas. A bola cor-de-rosa é colocada na extremidade inferior do triângulo e a bola preta é colocada na extremidade superior. No limite da área semi-circular são posicionadas mais 3 bolas (amarela, marrom e verde), sendo o restante do espaço usado para posicionar o bolão branco. Por fim, uma última bola, de cor azul, é posicionada no centro da mesa. Veja a organização na imagem a seguir.


As regras são:
O jogador que chama o outro para jogar faz a abertura da partida.

O primeiro jogador deve posicionar o bolão na área semi-circular e efetuar a tacada, acertando apenas bolas vermelhas.

Cada jogador deve acertar no buraco uma bola vermelha, depois uma colorida (amarela, verde, marrom, azul, rosa e preta). Caso acerte uma vermelha e depois uma colorida, ele deve voltar a acertar no buraco uma vermelha para poder acertar uma colorida. É possível somente acertar no buraco uma colorida após acertar no buraco uma vermelha.

Cada bola possui um valor: vermelha 1 ponto; amarela 2 pontos; verde 3 pontos; marrom 4 ponto; azul 5 pontos; rosa 6 pontos; preta 7 pontos.

Vence a partida quem tiver o maior saldo de pontos.

As faltas são:
Se um jogador não acertar nenhuma bola, o jogador adversário recebe 4 pontos.

Se um jogador deixar cair o bolão no buraco, o jogador adversário recebe 4 pontos.

Se um jogador acertar a bola preta em vez de acertar uma bola vermelha, o jogador adversário recebe 7 pontos.

Se um jogador acertar a bola rosa em vez de acertar uma bola vermelha, o jogador adversário recebe 6 pontos.

Se um jogador acertar a bola azul em vez de acertar uma bola vermelha, o jogador adversário recebe 5 pontos.

Se um jogador acertar a bola marrom, verde ou amarela em vez de acertar uma bola vermelha, o jogador adversário recebe 4 pontos.

Se um jogador acertar uma bola vermelha no buraco e depois acertar outra bola vermelha em vez de acertar uma das bolas coloridas, o jogador adversário recebe 7 pontos.

✰ Clique Aqui e Comece a Jogar Snooker no GameZer

GameZer Billiards - 9 Ball

9 Ball foi desenvolvido baseado no 9 Ball Pool, uma das variantes do Snooker, dos anos 1920, muito popular nos Estados Unidos da América, além de ser um jogo rápido. Contudo não foi bem difundida na Europa.

O jogo é constituído por 9 bolas (numeradas de 1 a 9) e mais um bolão branco. A mesa é menor que a tradicional mesa de Snooker. Possui 6 buracos. E as bolas são organizadas a formar um diamante, com a bola de número 1 na ponta frontal e a bola de número 9 no centro do diamante como na imagem a seguir.


As regras são simples:
O jogador que chama o outro para jogar faz a abertura da partida.

O primeiro jogador deve acertar a bola de menor valor antes de acertar qualquer outra bola.

O objetivo do jogo é acertar no buraco a bola de número 9. No entanto não se permite acertá-la diretamente. Pode-se acertar a bola de menor valor e com a mesma ou o bolão, acertar a bola de número nove.

Vence o jogo quem acertar no buraco a bola de número 9 primeiro.

As faltas são:
Se o primeiro jogador não iniciar acertando a bola 1, errá-la, acetar outra bola ou nenhuma, o jogador adversário pode reposicionar o bolão de modo a se favorecer (acertar no buraco uma bola que já esteja próxima de um buraco) e dar sequência à partida.

Caso o bolão cair no buraco, o jogador adversário pode reposicionar o bolão de modo a se favorecer (acertar no buraco uma bola que já esteja próxima de um buraco) e dar sequência à partida.

✰ Clique Aqui e Comece a Jogar 9 Ball no GameZer

GameZer Billiards - 8 Ball

8 Ball é o jogo que mais atrai jogadores de sinuca para o GameZer. Ele foi desenvolvido baseado nos jogos de 8 Ball Pool Americano surgido no início do século XX (vinte).

O jogo é constituído por 15 bolas (1 a 7 bolas lisas; 8 bola preta; 9 a 15 bolas listradas) e mais o bolão branco. A mesa é menor comparada à tradicional mesa de Snooker. E possui 6 buracos. Veja na imagem a seguir a organização das bolas na mesa (colocadas em forma de um triângulo, com a bola de número 8 no meio entre os buracos centrais e buracos inferiores, uma bola lisa no cando inferior direito e uma listrada no canto inferior esquerdo).


As regras do jogo são básicas:
O jogador que chama o outro para jogar faz a abertura da partida.

O primeiro jogador que acertar no buraco uma bola, desde que não seja a bola 8, deve, obrigatoriamente, acertar no buraco todas as bolas do mesmo tipo. Caso tenha acertando no buraco uma bola lisa, este jogador deverá acertar no buraco todas as bolas lisas (1 a 7), enquanto que as listradas (9 a 15) ficam para o outro jogador. E ambos devem deixar a bola de número 8 para o final.

Vence o jogo quem acertar no buraco suas 8 bolas correspondentes

As faltas são:
Caso um jogador deixar o bolão branco cair no buraco, o jogador adversário pode reposicionar o bolão de modo a se favorecer (acertar uma bola que já esteja próxima de um buraco) e dar sequência à partida.

Se um jogador não acertar nenhuma bola com o bolão, o jogador adversário pode reposicionar o bolão de modo a se favorecer (acertar no buraco uma bola que já esteja próxima de um buraco) e dar sequência à partida.

No caso de um jogador acertar primeiramente uma bola do jogador adversário ou acertar a bola de número 8, o jogador adversário pode reposicionar o bolão de modo a se favorecer (acertar no buraco uma bola que já esteja próxima de um buraco) e dar sequência à partida.

Se um jogador, após acertar uma de suas bolas, acertar no buraco uma bola do jogador adversário em qualquer buraco, o ponto é marcado contra, acrescentando às bolas acertadas no buraco pelo jogador adversário.

Caso um jogador acerte no buraco a bola de número 8 antes de ter acertado suas outras 7 bolas (lisas ou listradas) , este jogador perde a partida, sendo o jogador adversário declarado vencedor.

Se um jogador acertar a bola do jogador adversário e o bolão cair no buraco, o jogador adversário é declarado vencedor.

Se um jogador possui apenas a bola de número 8 para acertar, e ao acertar o bolão cair no buraco, ele perde a partida e o jogador adversário vence.

✰ Clique Aqui e Comece a Jogar 8 Ball no GameZer

O que tem de perigoso no GameZer?

No aplicativo, nada! No entanto, há jogadores que se divertem casando problemas para os outros.

O GameZer possui um sistema projetado para minimizar potenciais ataques, diretos e indiretos, de pessoas mal intencionadas. Uma das qualidades desse sistema, no âmbito de segurança, é o não exigimento de confirmação da conta ou validação do e-mail. Sendo assim, não espere receber e-mails de notícias oriundos do GameZer. Caso receber, não o abra e exclua-o no mesmo instante, pois certamente é um e-mail malicioso contendo algum tipo de vírus.

Outra qualidade memorável desse sistema é o armazenamento somente do GMZID (e-mail de identificação do usuário) em Cookies. Cookies são ferramentas que atuam no registro de informações entre um site acessado e o computador e geralmente é usado para armazenar e-mail e senha de contas em sites. Contudo, o GameZer permite apenas que seja armazenado o GMZID e que em nenhum hipótese guarde a senha. Isso reduz em até 70% o risco de ter a conta roubada.

No entanto, a segurança de sua conta não depende apenas do site, mas de você mesmo também. A principal coisa que não se deve fazer é mostrar o GMZID e a Senha para outra pessoa. Primeiro, que ao fazer isso o site detectará endereços de IP diferentes e automaticamente classificará sua conta como compartilhada (Account Shared), acabando, definitivamente, com as chances de se classificar no Top 100 de todos os jogos. E segundo, que correrá o risco de ter a conta roubada, ainda que a pessoal tenha que descobrir a pergunta e a resposta secreta, as quais também não podem ser divulgadas.

Além disso, tenha cuidado ao escrever no chat. Algumas palavras do português podem ter sentido, denotativo e/ou conotativo, diferente em outro idioma. E não caia em armadilhas: "Como se abrevia assinatura?".

E o mais importante, não entrar em sites desconhecidos. A maioria dos sites divulgados no GameZer são iscas que atraem o jogador para uma página exigindo que ele informe o GZID e Senha do GameZer para continuar navegando. Por isso, antes de acessar o site/blog pesquise no Google (Site:ENDEREÇO_DO_SITE ou blog:NOME_DO_BLOG) ou em outro motor de buscas referências ou conteúdos ligados ao mesmo. Caso achar seguro, acesse o site/blog.

Nick GamZer

O Nick é um apelido, seu nome de identificação dentro do GameZer. Para alterá-lo, clique na aba Perfil. Depois de editá-lo, clique no botão Aplicar. É possível alterá-lo somente de uma em uma hora. O limite é de 20 caracteres.

Personalize seu Nick com caracteres válidos.

Digite seu Nick usando apenas letras (a-z):


Estilo 1 (15 letras):


Estilo 2 (20 letras):


Estilo 3 (9 letras):


Estilo 4 (16 letras):


Estilo 5 (6 letras):


Estilo 6 (9 letras):


Estilo 7 (8 letras):


Estilo 8 (14 letras):


Estilo 9 (4 letras):


Estilo 10 (4 letras):


Se prefere montar um Nick diferenciado, selecione letra por letra (Ctrl+C para Copiar e Ctrl+V para Colar).
Use a caixa abaixo para organizar as letras:

Todos os caracteres foram testados e aqueles que não são identificáveis (em forma de um contorno de quadrado) são caracteres UNICODE desconfigurados pelo sistema de codificação ANSI. Se você conhece algum caractere que não está nesta lista, por gentileza, deixe um comentário.

A α Ȁ Ȃ Ȧ Ӓ Ӑ Ʌ Ⱥ Ά Α Λ Ѧ Д ȁ ȃ ɑ ɒ ɐ ȧ α ά Δ д ӓ ӑ
B в Ƀ β Ѣ Ђ Ъ Ь ъ ь Ϧ ɓ ʙ ϐ ѣ б в Ҍ ҍ
C c Ȼ ʗ Ͻ Ͼ Ͽ Ϲ Ѽ Ҁ Ҫ ɔ ȼ ς ϲ ѽ ҁ ҫ
D ם δ ɖ ɗ ȡ ʠ δ
E є Ȅ Ȇ Ӗ Ɇ Ѐ Ȩ Ȝ Έ Ё Ε Ξ Σ ξ Є Э Ӭ З Ѯ Ҿ Ҽ Ӛ Ә Ӟ Ҙ ә ə ε έ з є э е ϵ ϶ ȅ ɘ ȇ ɇ ȩ ѐ ё ѯ ҿ ҽ ӛ ӟ ҙ ӗ ӭ
F ғ Ϝ Ғ Ӻ ϝ ɟ ʄ ӻ ғ £
G ɢ Ѡ Ѿ ɠ ɡ ʛ ɢ ɞ ʚ ɕ
H н Ȟ Ή Η Ң Ҥ Һ Ӈ Ӊ Ҕ ʜ ɦ ћ ʮ ʯ ɧ ȟ ɥ ђ Ћ н ӈ ӊ ң ҕ ҥ
I ι Ȉ Ȋ Ί Ϊ Ί ȉ ɨ ɩ ɪ ȋ ϊ ΐ ΐ
J נ Ɉ Ј ɉ ȷ ʝ ϳ
K к Ќ Қ Ҟ Ҝ Ҟ Ӄ ʞ ɮ κ ќ қ ҝ ҟ ҡ ӄ
L Ƚ ζ ʟ ɫ ɬ ʅ ɭ ȴ ʃ ʄ ʆ
M м Ϻ Ӎ ɯ ɰ ɱ ϻ ӎ
N и Ƞ Ν Π Ѝ Ҋ Ӣ Ӥ Ώ Ω Л Й ȵ ɲ ɳ ɴ ή π η и й ѝ л ҋ ӣ ӥ ή ή
O σ Ȍ Ӧ Ȏ Ȭ Ȫ Ȯ Ȱ ʘ Ό θ Ѻ ϴ Ӫ Θ Ѳ Ю ф Ό ȫ ȭ ȍ ȏ ȯ ȱ ɵ ɸ σ ϕ ό Φ ѻ ѳ ӧ ӫ
P ρ Ρ Ҏ ρ ϼ Ϸ ϸ φ ҏ
Q q Ɋ Ϙ ϙ ɋ Ϥ ϥ ϱ
R я Ȑ Ȓ Ɍ Я Г Ѓ Ӷ Ґ я ɹ ɺ ɻ ɼ ɽ ɾ ɿ ȑ ȓ ɍ ʀ ʁ г ѓ ґ ӷ
S s Ș Ϩ ϩ Ϛ ϛ ɛ ɜ ɝ ʂ ȿ ș
T т Ț Ⱦ Ҭ τ Ϯ ϯ ȶ ʇ ʈ ț т ҭ
U υ Ȕ Ʉ Ȗ Ώ Ω ц ȕ ȗ ʮ ʯ ʉ ʊ υ μ ϑ ϋ ύ ΰ
V v Ʌ Ѵ Ѷ ɣ ʋ ʌ ѵ ѷ ΰ
W ω Ϣ Ш Щ ϣ ш щ ѿ ѡ ʍ ώ ψ Ψ ω ϖ ώ
X x Ϫ Ж Җ χ Ӽ Ҳ Ӿ Ӂ Ӝ ж ϰ ϗ ӽ ӿ ҳ ӂ ӝ җ
Y ץ ч Ȳ Ɏ ϒ ϓ ϔ Ύ Ϋ Υ Ў У ц Ѱ Ӱ Ӯ Ӳ Ӵ Ҷ Ҹ Ӌ Ύ Ч џ ў ү ұ ɣ ɏ ȳ ʎ ʏ ɤ Ϟ λ ϫ ӯ ӱ ӳ ӵ ҷ ҹ ӌ
Z z Ȥ ɀ ʐ ʑ ȥ ʒ ʓ ȝ

α в ¢ є ƒ g н ι נ к м η σ ρ q я ѕ т υ ν ω χ у z
ɑ ɒ ʙ ɓ ɔ ɕ ɖ ɗ ɘ ə ɚ ɛ ɜ ɝ ɞ ɟ ɠ ɡ ɢ ʛ ɥ ɦ ɧ ɨ ɩ ɪ ʝ ɫ ɬ ɭ ɮ ɯ ɰ ɱ ɲ ɳ ɴ ɴ ʀ ʁ ʂ ʈ ʉ ʊ ʋ ʌ ʍ ɣ ɤ ʎ ʐ ʑ
α в c ם δ є ғ ɢ н ι נ к м и σ ρ q я s т υ v ω x ץ ч z
ą α ß β Ь ¢ c Ð đ ε є э é ə Ғ ғ ƒ ġ Ħ ħ
н ι į ї J k м η ŋ ø σ φ p q я ѓ § Ş τ ů v ω x y z
α в c d є f g н ι נ к м и σ ρ q я s т u v ω x y z
Á á Ć ć É é Í í Ĺ ĺ Ń ń Ó ó Ŕ ŕ Ś ś Ú ú Ý ý Ź ź À à È è Ì ì Ò ò Ù ù Â â Ĉ ĉ Ê ê Ĝ ĝ Ĥ
ĥ Î î Ĵ ĵ Ô ô Ŝ ŝ Û û Ŵ ŵ Ŷ ŷ Ä ä Ë ë Ï ï Ö ö Ü ü Ÿ ÿ ß Ã ã Ẽ ẽ Ĩ ĩ Ñ ñ Õ õ Ũ ũ Ỹ ỹ Ç
ç Ģ ģ Ķ ķ Ļ ļ Ņ ņ Ŗ ŗ Ş ş Ţ ţ Đ đ Ů ů Ǎ ǎ Č č Ď ď Ě ě Ǐ ǐ Ľ ľ Ň ň Ǒ ǒ Ř ř Š š Ť ť Ǔ ǔ Ž
ž Ā ā Ē ē Ī ī Ō ō Ū ū ǖ ǘ ǚ ǜ Ă ă Ĕ ĕ Ğ ğ Ĭ ĭ Ŏ ŏ Ŭ ŭ Ċ ċ Ė ė Ġ ġ İ ı Ż ż Ą ą Ę ę Į į Ų
ų Ł ł Ő ő Ű ű Ŀ ŀ Ħ ħ Ð ð Þ þ Œ œ Æ æ Ø ø Å å Ə ə
ﻬ ¡ Þ μ ۩ ۞ ﺴε ї ҉ ҈ ¶ εïз ± җ ۝........ﻬ Θ § ξ ю Ю Ψ ω Ω ж ﹏ « » ¨ ¨ ¯ ` ҳ Ҳ s Ֆ Д ק ¤ Θ © ® ۰ ︿ ° . * ×
α в ¢ є ƒ g н ι נ к м η σ ρ q я ѕ т υ ν ω χ у z מ ﮮ g o q u w α вß ς đ εзє ƒ н ί!ι נ к м иη σø ρ гя ş ţт ω × ч æ
ε(̮̮̃̃)з ٩(̯͡͡)۶ ٩͡[̯͡]۶͡_͡ ¡ ¿ Þ μ ﺴ ۵ ٭ ҳ Ҳ ҳ ۞ ۩ [ s Ֆ Д ק ק| Θ o O ĬĬ ρ Э ź Ø ø


`·.¸¸.·´´¯`··._.· `·.¸¸.·´´¯`··._.·

¨˜˜°º)̲̅A̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅B̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅C̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅D̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅E̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅F̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅G̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅H̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅I̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅J̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅K̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅L̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅M̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅N̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅O̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅P̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅Q̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅R̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅S̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅T̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅U̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅V̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅W̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅X̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅Y̲̅̅(º°˜˜¨
¨˜˜°º)̲̅Z̲̅̅(º°˜˜¨

ﻺζ͡rﻺζ͡oﻺζ͡oﻺζ͡mﻺ
̢ ̷1̷(ʌʛɲєƭɪƈ
(͡ه̯ه)  ϟ ζ͡ ۰۪۫۰ (͜͡A) ƊӾะ 亗 ό̶O̶ό "  "

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Novidades do GameZer V6

(Vídeo com imagens idealizadas do GMZ V.6 Oficial: Assista em YouTube.com)

Como muitos jogadores veteranos sabem, o GameZer V6 tem "frustrado" fãs do jogo. A ansiedade é tão grande que há muito se discutem as Novidades do V6.

Segue a lista das possíveis novas funções:
• O GameZer irá gerenciar Torneios Oficiais
• Voltarão as classificações por Estrela (como no 8Baller)
• Novos jogos como: Gamão, Dominó e Poker
• Incremento de novos Tacos
• Incremento de novos Idiomas
• Incremento de novas Músicas
• Expansão do Chat
• Vista 3D do jogo
• Novos Avatares (pequenas imagens de perfil)
• Ampliação e melhoramento da área administrativa de Grupos, agora pagos
• Ampliação do sistema de Moderadores

Mas só saberemos realmente quando eles lançarem.

E quando eles vão lançar??? (Provavelmente em 2012!)
R: Segundo um dos administradores do AXIFER, representado pelo GameZer WorldWide Community, "The GameZer's Versoin 6 will be premiered after DIE2HARD. Send your comments and suggestions to us. AXIFER CONTACT BY EMAIL - WEBPAGE" ("A Versão 6 do GemZer será lançado após o DIE2HARD - novo jogo multiplayer online gratuito. Envie-nos seus comentários e sugestões. AXIFER CONTATO POR E-MAIL OU PELO SITE").

Bom. O jeito é ficar na expectativa!

domingo, 4 de setembro de 2011

Para ser um Top 100 no GameZer

Desde o lançamento, a lista dos 100 melhores jogadores para cada modalidade de jogo tem gerado discussões entre os usuários e afins.

Existem regras para não só estar, como também manter-se no Top 100. Muitos jogadores já "passaram" pelo Top 100, e de um dia para o outro, saíram da classificação. Por quê? Foi erro no sistema do GameZer? Não. Simplesmente não foram condizentes às regras do Contrato de Usuário ou Política de Privacidade do GameZer.

Segue a Lista de Regras para ser um Top 100 no GameZer:
  1. Não se deve fazer uso de palavras obscena, indecente ou ofensiva.
  2. Não se permite alterar IP (registro de endereço do seu computador na Internet) de criação da conta (todas as contas são registradas em cima do IP fixo do computador).
  3. Não se permite compartilhar conta (emprestar sua conta - user e palavra-chave -  para outro jogador afim de adquirir mais pontos em menos tempo de jogo, se acessado de outro computador).
  4. Não se deve mudar de computador (isso é considerado compartilhamento de conta).
  5. Não se deve criar mais de 3 contas com o mesmo IP (aconselha-se criar apenas uma conta por IP).
Fonte: Fórum GameZer
Leia:Contrato de Usuário do GameZer (Traduzido) | Política de Privacidade do GameZer (Traduzido)

Política de Privacidade do GameZer (Traduzido)

Privacy Policy
Last Revised September 8, 2006

In addition to reviewing this privacy policy, please read our User Agreement (Leia: Contrato de Usuário do GameZer (Traduzido)). Your use of www.gamezer.com ("Website") constitutes agreement to its terms and conditions.
This Website is produced by GameZer ("Service Provider"). This policy does not cover information collected on sites linked to from the Website.
This Privacy Policy may be modified from time to time; the date of the most recent revisions will appear on this page, so check back often. Continued access of the Website by you will constitute your acceptance of any changes or revisions to the Privacy Policy.

KIDS AND PARENTS

This Website is not intended for use by children under age 13. No one under age 13 is allowed to provide any personal information or use our public discussion areas, games, forums and chats. Minors between the ages of 13 and 17 must get the permission of their parent(s) or legal guardian(s) before making purchases, including subscriptions, on this site.
If your children disclose information about themselves in publicly accessible areas of the Website, they may get unsolicited messages from other parties. Accordingly, you should tell them not to do so.
If you're worried about your children's activities or their privacy on our site, we encourage you to e-mail our Privacy Policy Coordinator at gamezer @ gamezer.com.
If you have other concerns or questions about any aspect of this policy, you may also e-mail our Privacy Policy Coordinator. We welcome your feedback. You can also send us regular mail at the following address:

THE TYPE OF INFORMATION THE WEBSITE COLLECTS

The Website generally collects personally identifying information with your specific knowledge and consent. For instance, when you enter a sweepstakes or contest, complete a survey, make a purchase, subscribe to our publication(s), or register for any portion of our services, you are asked to provide information such as your e-mail address, name or phone number. Optional information such as your age or gender may also be requested.

HOW THE WEBSITE USES INFORMATION PROVIDED BY YOU

Service Provider uses information you supply through the Website to provide you with the service you have requested. For example, if you subscribe to any of our publications, we may use your e-mail address to send you a confirmation notice and your mailing address to send you the publication. Similarly, if you enter an online sweepstakes, we will use this information to notify you if you are a winner. We may also use the information to communicate with you about new features, products or services, or to improve the services that we offer by tailoring them to your needs.

Service Provider does not sell our users' e-mail addresses. However, unless otherwise specified, we may share e-mail addresses and sell or share all other information with our affiliates and with carefully selected companies who we think can offer you services and products of interest to you. If you do not wish to have your information shared, write to us at gamezer @ gamezer.com. If you've registered on any part of the Website, we may provide an online method to change or update your member preferences or information on the website, or you can send us an e-mail with your revised preferences or information to gamezer @ gamezer.com.

We also allow access to our database by third parties that provide us with services, such as technical maintenance or forums and job search software, but only for the purpose of and to the extent necessary to provide those services. And if you choose to purchase items through features on our site, we may forward your information to third parties for services such as credit card processing and order fulfillment. There are also times when you provide information about yourself to us in areas of the site that are managed or participated in by third parties, such as our auction services or shopping areas. In such cases, the information may be used by us and by such third party(ies), each pursuant to its own policies. We may also provide your information to our advertisers, so that they can serve ads to you that meet your needs or match your interests. While Service Provider will seek to require such third parties to follow appropriate privacy policies and will not authorize them to use this information except for the express purpose for which it is provided, Service Provider does not bear any responsibility for any actions or policies of third parties. There may also be occasion when we are legally required to provide access to our database in order to cooperate with police investigations or other legal proceedings. In those instances, the information is provided only for that purpose.

While your individual information is protected as outlined above, we reserve the right to use, transfer, sell, and share aggregated, anonymous data about our users as a group for any business purpose, such as analyzing usage trends and seeking compatible advertisers and partners.

COOKIES

You may have read about "cookies," nuggets of information that are placed by a Website in a storage place on your own computer. We may use cookies to control the display of ads, to track usage patterns on the site, to deliver editorial content, and to record registration and personalization information. For example, if you register on any part of the Website and are given the option to save your user name and password on your computer, we can provide this convenience to you by placing a cookie on your computer. Our cookies may contain personally identifiable information and such cookies may be shared with our affiliates and other companies.

Some of our advertisers occasionally serve you cookies as well. We do not have control over cookies placed by advertisers.

If you don't want any cookies, your Web browser likely includes an option that allows you to not accept them. However, if you set your browser to refuse cookies, some portions of the Website may not function properly.

IP ADDRESS

Your Internet Protocol ("IP") address is usually associated with the place from which you enter the Internet, like your Internet Service Provider, your company or your university. We may use your IP address to help diagnose problems with our server, gather broad demographic information, and administer our website.

Origem: Privacy Policy
Traduzido com Google Tradutor.
Política de Privacidade
Última Revisão 8 de Setembro de 2006

Além de rever esta política de privacidade, por favor leia nosso Acordo do Usuário. O uso do www.gamezer.com ("Website") constitui acordo com seus termos e condições.
Este site é produzido por GameZer ("Fornecedor de Serviço"). Esta política não cobre informações coletadas em sites ligados a partir do site. Esta Política de Privacidade podem ser modificados de tempos em tempos, a data das revisões mais recentes aparecerá nesta página, por isso volte sempre. Contínuo acesso do site por você constituirá a sua aceitação de quaisquer alterações ou revisões à Política de Privacidade.

CRIANÇAS E PAIS

Este site não se destina para uso por crianças menores de 13 anos. Ninguém com menos de 13 anos é permitido fornecer qualquer informação pessoal ou o uso de nossas áreas de discussão pública, jogos, fóruns e chats. Menores com idades entre 13 e 17 deve obter a permissão de seus pais ou responsável(is) legal antes de fazer compras, incluindo assinaturas, neste site.
Se os seus filhos divulgar informações sobre si mesmos em áreas publicamente acessíveis do Website, eles podem receber mensagens não solicitadas de outras partes. Assim, você deve dizer-lhes para não fazê-lo.
Se você está preocupado com atividades de seus filhos ou sua privacidade no nosso site, nós o incentivamos a e-mail nosso Coordenador de Política de Privacidade a gamezer@gamezer.com.
Se você tem outras preocupações ou perguntas sobre qualquer aspecto dessa política, você também pode e-mail nosso Coordenador de Política de Privacidade. Congratulamo-nos com o seu feedback. Você também pode enviar-nos e-mail para o seguinte endereço: gamezer@gamezer.com

O TIPO DE INFORMAÇÃO COLETA DO SITE

O site geralmente recolhe informações pessoalmente identificáveis ​​com seu conhecimento específico e consentimento. Por exemplo, quando você entra em um sorteio ou concurso, a uma pesquisa, fazer uma compra, subscrever a nossa(s) publicação(ções), ou registre-se qualquer parte dos nossos serviços, você será solicitado a fornecer informações como seu endereço de e-mail, nome ou número de telefone. Informações desejadas, como sua idade ou sexo também pode ser solicitado.

COMO O SITE UTILIZAR A INFORMAÇÃO FORNECIDA POR VOCÊ

Fornecedor de Serviço utiliza informações fornecidas por meio do site para lhe fornecer o serviço solicitado por você. Por exemplo, se você se inscrever em qualquer uma de nossas publicações, podemos usar seu endereço de e-mail para enviar-lhe um aviso de confirmação e seu endereço para enviar-lhe a publicação. Da mesma forma, se você digitar um sorteio online, iremos utilizar esta informação para avisá-lo se você é um vencedor. Podemos também usar as informações para se comunicar com você sobre novos recursos, produtos ou serviços, ou para melhorar os serviços que oferecemos, adaptando-os às suas necessidades.

Fornecedor de Serviço não vende e-mail de nossos usuários endereços. No entanto, salvo indicação em contrário, podemos compartilhar endereços de correio electrónico e vender ou compartilhar todas as outras informações com nossos afiliados e com empresas cuidadosamente seleccionadas que nós pensamos que pode lhe oferecer serviços e produtos de seu interesse. Se você não deseja ter suas informações compartilhadas, escreva-nos para gamezer@gamezer.com. Se você já registrado em qualquer parte do Website, podemos fornecer um método on-line para mudar ou atualizar suas preferências de membro ou informações no site, ou você pode nos enviar um e-mail com as suas preferências revisto ou informações para gamezer@gamezer.com.

Nós também permitir o acesso ao nosso banco de dados por terceiros que nos fornecem serviços, como manutenção técnica ou fóruns e software procura de emprego, mas apenas com o propósito de, e na medida necessária para a prestação desses serviços. E se você optar por comprar itens por meio de recursos em nosso site, pode transmitir suas informações a terceiros para serviços como processamento de cartões de crédito e atendimento de pedidos. Há também momentos em que você fornecer informações pessoais para nós em áreas do site que são gerenciados ou participado por terceiros, tais como os nossos serviços de leilão ou áreas comerciais. Nesses casos, a informação pode ser usada por nós e por tais terceiros (s), cada um em conformidade com suas próprias políticas. Nós também podemos fornecer suas informações aos nossos anunciantes, para que possam servir anúncios para você que atendam às suas necessidades ou corresponder aos seus interesses. Enquanto Fornecedor de Serviço procurará requisitados, como terceiros para seguir políticas de privacidade apropriada e não autorizá-los a usar essa informação, exceto para o propósito expresso para a qual é fornecida, Fornecedor de Serviço não tem qualquer responsabilidade por quaisquer ações ou políticas de terceiros. Também pode haver ocasião em que são legalmente obrigados a fornecer acesso ao nosso banco de dados, a fim de cooperar com investigações policiais ou outros procedimentos legais. Nesses casos, a informação é fornecida apenas para esse fim.

Enquanto suas informações individuais são protegidos, conforme descrito acima, reservamo-nos o direito de usar, transferir, vender, e compartilhar agregada, os dados anônimos sobre nossos usuários como um grupo para qualquer finalidade de negócio , tais como análise de tendências de uso e buscar anunciantes e parceiros compatíveis.

COOKIES

Você pode ter lido sobre "cookies", pepitas de informação que são colocados por um Web site em um local de armazenamento em seu próprio computador. Podemos usar cookies para controlar a exibição de anúncios, para acompanhar os padrões de uso do site, para oferecer conteúdo editorial, e para gravar informações de registro e personalização. Por exemplo, se você se registrar em qualquer parte do Website e é dada a opção de salvar seu nome de usuário e senha no seu computador, podemos oferecer essa comodidade a você por colocar um cookie no seu computador. Nossos cookies podem conter informações de identificação pessoal e os cookies podem ser compartilhadas com nossos afiliados e outras empresas.

Alguns dos nossos anunciantes, ocasionalmente, servir-lhe os cookies também. Nós não temos controle sobre os cookies colocados por anunciantes.

Se você não quer nenhum cookies, o navegador da Web provavelmente inclui uma opção que permite não aceitá-las. No entanto, se você configurar seu navegador para recusar cookies, algumas partes do site podem não funcionar corretamente.

ENDEREÇO ​​IP

Seu Internet Protocol ("IP") é geralmente associado com o lugar de onde você entra na Internet, como o Fornecedor de Serviço de Internet , sua empresa ou universidade. Nós podemos usar seu endereço de IP para ajudar a diagnosticar problemas com nosso servidor, reunir amplas informações demográficas, e administrar o nosso website.

Contrato de Usuário do GameZer (Traduzido)

User Agreement
Last Revised September 8, 2006

The following User Agreement ("Agreement") governs the use of the gamezer.com online service ("Service"), including without limitation participation in its bulletin boards, forums, personal ads, chats, games and all other areas (except to the extent stated otherwise on a specific page) as provided by GameZer ("Service Provider"). Please read the rules contained in this Agreement carefully. You can access this Agreement any time at http://www.gamezer.com/legal/user_agreement/. Your use of and/or registration on any aspect of the Service will constitute your agreement to comply with these rules. If you cannot agree with these rules, please do not use the Service. These rules may be modified from time to time; the date of the most recent revisions will appear on this page. Continued access of the Service by you will constitute your acceptance of any changes or revisions to the Agreement.

Your failure to follow these rules, whether listed below or in bulletins posted at various points in the Service, may result in suspension or termination of your access to the Service, without notice, in addition to Service Provider's other remedies.

Rules of Usage:

1. USE OF THE SERVICE BY YOU:

Unless otherwise specified, the Service is intended for your personal, noncommercial use only. You may not authorize others to use the Service, and you are responsible for all use of the Service by you and by those you allow to use, or provide access to, the Service.
The Service contains material that is protected by state, national and international copyright, trademark and other intellectual property laws. You may not modify, copy, reproduce, republish, upload, post, transmit or distribute in any way any material, including code and software, from the Service. You may download material from the Service and may use the Service for your personal, non-commercial use only, provided you keep intact all copyright and other proprietary notices.
The Service is not intended for users under the age of 13, and Service Provider does not knowingly collect personally identifiable information from users under the age of 13. Such users are expressly prohibited from submitting their personally identifiable information to us, and from using our forums and chat areas; any information submitted by such users will not knowingly be used, posted, or retained by us.
You agree not to use any obscene, indecent, or offensive language or to place on the Service any material that is defamatory, abusive, harassing, racist, or hateful. Further, you may not place on the Service any material that is encrypted, constitutes junk mail or unauthorized advertising, or commercial offers, invades anyone's privacy, or encourages conduct that would constitute a criminal offense, give rise to civil liability, or that otherwise violates any local, state, federal, national or international law or regulation. You agree to use the Service only for lawful purposes and you acknowledge that your failure to do so may subject you to civil and criminal liability.
You are responsible for ensuring that any material you provide to the Service or post on a bulletin board or forum or elsewhere, including but not limited to text, photographs and sound, does not violate the copyright, trademark, trade secret or any other personal or proprietary rights of any third party or is posted with the permission of the owner(s) of such rights.
The content, organization, graphics, text, images, video, design, compilation, advertising and all other material on the Service, including without limitation, the "look and feel" of this website, are protected under applicable copyrights and other proprietary (including but not limited to intellectual property) rights and are the property of Service Provider or its licensors. The copying, rearrangement, redistribution, modification, use or publication by you, directly or indirectly, of any such matters or any part of the website, including but not limited to the removal or alteration of advertising, except for the limited rights of use granted hereunder, is strictly prohibited.
You may not in any way make commercial or other unauthorized use, by publication, re-transmission, distribution, performance, caching, or otherwise, of material obtained through the Service, except as permitted by the Copyright Act or other law or as expressly permitted in writing by this Agreement, Service Provider or the Service.
You agree not to disrupt, overwhelm, attack, modify or interfere with the Service or its associated software, hardware and/or servers in any way, and you agree not to impede or interfere with others' use of the Service. You further agree not to alter or tamper with any information or materials on or associated with the Service.
Other than connecting to Service Provider's servers by http requests using a Web browser, you may not attempt to gain access to Service Provider's servers by any means - including, without limitation, by using administrator passwords or by masquerading as an administrator while using the Service or otherwise.
You acknowledge that Service Provider has not reviewed and does not endorse the content of all sites linked to from this Service and is not responsible for the content or actions of any other sites linked to from this Service. Your linking to any service or site is at your sole risk.

2. COMMENTS BY OTHERS ARE NOT ENDORSED BY SERVICE PROVIDER:
Service Provider does not necessarily endorse, support, sanction, encourage, verify, or agree with the comments, opinions, or statements posted on forums, blogs or otherwise contained in the Service. Nor does Service Provider or its third party service providers make any warranties with respect to any of the merchandise featured, mentioned, or sold on or through the Service. Any information or material placed online, including advice and opinions, are the views and responsibility of those who post the statements or those who actually sell any merchandise, and do not necessarily represent the views of Service Provider or its third party service providers.

3. USE OF MATERIAL SUPPLIED BY YOU:
For information regarding use of personal information you supply or communicate to the Service, please see our Privacy Policy. Except as expressly provided otherwise in the Privacy Policy, you agree that by posting messages, uploading files, inputting data, or engaging in any other form of communication with or through the Service, you grant us a royalty-free, perpetual, non-exclusive, unrestricted, worldwide license to use, reproduce, modify, adapt, translate, enhance, transmit, distribute, publicly perform, display, or sublicense any such communication (including your identity and information about you) in any medium (now in existence or hereinafter developed) and for any purpose, including commercial purposes, and to authorize others to do so. In addition, please be aware that information you disclose in publicly accessible portions of the Service will be available to all users of the Service, so you should be mindful of personal information and other content you may wish to post.

5. MATERIALS POSTED BY OTHERS:
You agree that Service Provider and its third party service providers are not responsible, and shall have no liability to you, with respect to any information or materials posted by others, including defamatory, offensive or illicit material, even material that violates this Agreement.

6. INDEMNIFICATION:
You agree to indemnify Service Provider and its affiliates, employees, agents, representatives and third party service providers, and to defend and hold each of them harmless, from any and all claims and liabilities (including attorneys fees) which may arise from your submissions, from your unauthorized use of material obtained through the Service, or from your breach of this Agreement, or from any such acts through your use of the Service.

7. EDITING AND DELETIONS:
Service Provider reserves the right, but undertakes no duty, to review, edit, move or delete any material provided for display or placed on the Service or its bulletin boards, in its sole discretion, without notice.

8. ADDITIONAL RULES:
Service Provider reserves the right to post, from time to time, additional rules of usage that apply to specific parts of the Service. Such additional rules will be posted in the relevant parts of the Service, and will be clearly identified. Your continued use of the Service constitutes your agreement to comply with these additional rules.

9. DISCLAIMER OF WARRANTY AND LIMITATION OF LIABILITY:
YOU ACKNOWLEDGE THAT YOU ARE USING THE SERVICE AT YOUR OWN RISK. THE SERVICE IS PROVIDED "AS IS", AND THE SERVICE PROVIDER, ITS AFFILIATES AND ITS THIRD PARTY SERVICE PROVIDERS HEREBY EXPRESSLY DISCLAIM ANY AND ALL WARRANTIES, EXPRESS AND IMPLIED, INCLUDING BUT NOT LIMITED TO ANY WARRANTIES OF ACCURACY, RELIABILITY, TITLE, MERCHANTABILITY, NON-INFRINGEMENT, FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE OR ANY OTHER WARRANTY, CONDITION, GUARANTEE OR REPRESENTATION, WHETHER ORAL, IN WRITING OR IN ELECTRONIC FORM, INCLUDING BUT NOT LIMITED TO THE ACCURACY OR COMPLETENESS OF ANY INFORMATION CONTAINED THEREIN OR PROVIDED BY THE SERVICE. SERVICE PROVIDER, ITS AFFILIATES, AND ITS THIRD PARTY SERVICE PROVIDERS DO NOT REPRESENT OR WARRANT THAT ACCESS TO THE SERVICE WILL BE UNINTERRUPTED OR THAT THERE WILL BE NO FAILURES, ERRORS OR OMISSIONS OR LOSS OF TRANSMITTED INFORMATION, OR THAT NO VIRUSES WILL BE TRANSMITTED ON THE SERVICE.

SERVICE PROVIDER, ITS AFFILIATES AND ITS THIRD PARTY SERVICE PROVIDERS SHALL NOT BE LIABLE TO YOU OR ANY THIRD PARTIES FOR ANY DIRECT, INDIRECT, SPECIAL, CONSEQUENTIAL OR PUNITIVE DAMAGES ALLEGEDLY SUSTAINED ARISING OUT OF THIS AGREEMENT, THE PROVIDING OF SERVICES HEREUNDER, THE SALE OR PURCHASE OF ANY GOODS OR MERCHANDISE, YOUR ACCESS TO OR INABILITY TO ACCESS THE SERVICE, INCLUDING FOR VIRUSES ALLEGED TO HAVE BEEN OBTAINED FROM THE SERVICE, YOUR USE OF OR RELIANCE ON THE SERVICE OR ANY OF THE MERCHANDISE, INFORMATION OR MATERIALS AVAILABLE ON THE SERVICE, REGARDLESS OF THE TYPE OF CLAIM OR THE NATURE OF THE CAUSE OF ACTION, EVEN IF ADVISED OF THE POSSIBILITY OF SUCH DAMAGES. SOME STATES DO NOT ALLOW THE EXCLUSION OF IMPLIED WARRANTIES OR THE LIMITATION OR EXCLUSION OF LIABILITY FOR INCIDENTAL OR CONSEQUENTIAL DAMAGES, SO THE ABOVE EXCLUSIONS OR LIMITATIONS MAY NOT APPLY TO YOU. YOU MAY ALSO HAVE OTHER RIGHTS THAT VARY FROM STATE TO STATE.

YOU HEREBY AGREE TO RELEASE SERVICE PROVIDER, ITS AFFILIATES AND THIRD-PARTY SERVICE PROVIDERS, AND EACH OF THEIR RESPECTIVE DIRECTORS, OFFICERS, EMPLOYEES, AND AGENTS FROM CLAIMS, DEMANDS AND DAMAGES (ACTUAL AND CONSEQUENTIAL) OF EVERY KIND AND NATURE, KNOWN AND UNKNOWN, SUSPECTED AND UNSUSPECTED, DISCLOSED AND UNDISCLOSED ("CLAIMS"), ARISING OUT OF OR IN ANY WAY CONNECTED WITH YOUR USE OF THIS SITE. IF YOU ARE A CALIFORNIA RESIDENT, YOU WAIVE CALIFORNIA CIVIL CODE SECTION 1542, WHICH STATES, IN PART: "A GENERAL RELEASE DOES NOT EXTEND TO CLAIMS WHICH THE CREDITOR DOES NOT KNOW OR SUSPECT TO EXIST IN HIS FAVOR AT THE TIME OF EXECUTING THE RELEASE, WHICH IF KNOWN BY HIM MUST HAVE MATERIALLY AFFECTED HIS SETTLEMENT WITH THE DEBTOR".

10. TERMINATION OF ACCESS TO THE SERVICE:
Service Provider has the right to terminate your ability to access the Service, for any or no reason, without notice.

11. JURISDICTION:
Service Provider makes no representation that materials on the Service are appropriate, available or legal in any particular location. Those who choose to access the Service do so on their own initiative and are responsible for compliance with local laws, if and to the extent local laws are applicable.

You agree that this Agreement, for all purposes, shall be governed and construed in accordance with the laws of the State of New York applicable to contracts to be wholly performed therein, and any action based on, relating to, or alleging a breach of this Agreement must be brought in a state or federal court in New York . In addition, both parties agree to submit to the exclusive personal jurisdiction and venue of such courts.

12. AUCTIONS:
We may at times offer auctions on the Service; should we do so, we will use third-party service provider(s) to administer the auctions. You must agree to such third party's user agreements, contracts and rules pertaining to the use of its service. Neither Service Provider nor its auction service provider(s) have any control or assume responsibility for the quality, safety or legality of the items advertised. We provide a venue to bring buyers and sellers together over the Internet. If you participate in the auctions feature of the Service, please note that Service Provider does not participate and does not have any control over or assume any responsibility or liability for the quality, safety or legality of the items advertised, the truth or accuracy of the listings, the ability of sellers to sell items, or the functionality of the auction services.

13. ASSOCIATED PRESS:
Associated Press ("AP") text, photo, graphic, audio and/or video material shall not be published, broadcast, rewritten for broadcast or publication or redistributed directly or indirectly in any medium. Neither these AP materials nor any portion thereof may be stored in a computer except for personal and non-commercial use. The AP will not be held liable for delays, inaccuracies, errors or omissions therefrom or in the transmission or delivery of all or any part thereof or for any damages arising from any of the foregoing.

If you don't agree to the terms contained in this Agreement, please exit the Service.

Origem: User Agreement
Traduzido com Google Tradutor.
Contrato de Usuário
Última Revisão 8 de Setembro de 2006

O contrato de usuário a seguir ("Contrato") rege o uso do serviço on-line gamezer.com ("Serviço"), incluindo, sem limitação de participação em seus quadros de aviso, fóruns, anúncios pessoais, bate-papos, jogos e todas as outras áreas (exceto pelo ponto indicado contrário em uma página específica), conforme previsto por GameZer ("Fornecedor do Serviço"). Por favor, leia as regras contidas no presente Acordo com cuidado. Você pode acessar este Contrato qualquer momento, http://www.gamezer.com/legal/user_agreement/. Seu uso e/ou registro em qualquer aspecto do Serviço constituirá a sua concordância em cumprir com essas regras. Se você não pode concordar com estas regras, por favor não use o Serviço. Essas regras podem ser alteradas de tempos em tempos, a data das revisões mais recentes será exibida nesta página. Acesso contínuo ao Serviço constituirá a sua aceitação de qualquer alteração ou revisão do Acordo.

Sua falta em seguir estas regras, sejam elas listadas abaixo ou em boletins publicados em vários pontos no serviço, pode resultar em suspensão ou cancelamento do seu acesso ao Serviço, sem aviso prévio, além de outros recursos do Fornecedor de Serviços.

Regras de Uso:

1. USO DO SERVIÇO POR VOCÊ:

Exceto quando diferente especificado, o serviço é destinado para seu uso pessoal, não somente comercial. Você não pode autorizar terceiros a utilizar o Serviço; você é responsável por toda a utilização do Serviço e por aqueles que permitem utilizar ou fornecer acesso ao Serviço.
O Serviço contém material protegido por lei, direitos autorais nacionais e internacionais, marcas registradas e outras leis de propriedade intelectual. Você não pode modificar, copiar, reproduzir, republicar, fazer hospedagem, publicar, transmitir ou distribuir de qualquer maneira, qualquer material, incluindo código e software, a partir do Serviço. Você pode baixar o material do Serviço e pode usar o Serviço para seu uso pessoal, não comercial, desde que mantenha intactos todos os direitos autorais e outros avisos de propriedade.
O Serviço não é destinado a usuários com idade inferior a 13 anos, e o Fornecedor de Serviços conscientemente não coleta informações pessoais de usuários menores de 13 anos. Esses usuários são expressamente proibidos de apresentar suas informações de identificação pessoal para nós, e de usar nossos fóruns e áreas de conversação; todas as informações apresentadas por esses utilizadores não são usadas, postadas, ou retidas por nós.
Você concorda em não usar qualquer linguagem obscena, indecente ou ofensiva ou colocar no Serviço qualquer material que seja difamatório, abusivo, ofensivo, racista ou de ódio. Além disso, você não pode colocar no Serviço qualquer material que é criptografado, constitui correio inválido ou propaganda não autorizada, ou ofertas comerciais, invadir a privacidade de ninguém, ou encoraje conduta que possa constituir uma ofensa criminal, dar origem a responder civilmente, ou que viole qualquer local, estadual, federal, lei nacional ou internacional ou regulamento. Você concorda em usar o Serviço apenas para fins legais e você reconhece que sua falha em fazê-lo pode sujeitá-lo à responder civil e criminalmente.
Você é responsável por garantir que qualquer material que você fornecer ao Serviço ou mensagem em uma placa de boletim ou fórum ou noutros locais, incluindo mas não limitado a texto, fotografias e som, não viole os direitos autorais, marca registrada, segredo comercial ou quaisquer outros direitos pessoais ou de propriedade de terceiros ou é publicado com a permissão do proprietário (s) de tais direitos.
O conteúdo, organização, gráficos, textos, imagens, vídeo, design, compilação de publicidade, e todos os outros materiais sobre o Serviço, incluindo, sem limitação, o "look and feel" do site, estão protegidos por direitos autorais e outros (incluindo proprietários mas não limitado a propriedade intelectual) e são de propriedade do Fornecedor de Serviços ou de seus licenciadores. A cópia, reorganização, redistribuição, uso, modificação ou publicação por você, direta ou indiretamente, de qualquer matéria ou de qualquer parte do site, incluindo mas não limitado à remoção ou alteração de publicidade, exceto para os direitos de utilização limitado concedido abaixo, é estritamente proibido.
Você não pode de forma nenhuma fazer uso comercial ou outro uso não autorizado, pela publicação, distribuição, desempenho, re-transmissão, armazenamento em cache, ou não, de material obtido através do Serviço, exceto conforme permitido pela Lei de Direitos Autorais ou outra lei ou quando expressamente autorizado por escrito pelo presente Acordo, Fornecedor de Serviço ou ao Serviço.
Você concorda em não interromper, oprimir, atacar, modificar ou interferir com o Serviço ou seus associados hardware, software e/ou servidores de qualquer maneira, e você concorda em não impedir ou interferir no uso do Serviço de outros. Você também concorda em não alterar ou adulterar qualquer informação ou materiais em ou associados com o Serviço. Que não se conectar a servidores de Fornecedor de Serviço por solicitações http usando um navegador da Web, você não pode tentar obter acesso aos servidores do Fornecedor de Serviço por qualquer meio - incluindo, sem limitação, usando senhas de administrador ou por que aparece como um administrador enquanto estiver usando o serviço ou de outra forma. Você reconhece que o Fornecedor de Serviço não revisa e não endossa o conteúdo de todos os sites ligados a partir deste serviço e não é responsável pela conteúdo ou ações de quaisquer outros sites vinculados a este Serviço. A sua ligação a qualquer serviço ou site é de sua responsabilidade exclusiva.

2. COMENTÁRIOS POR OUTROS NÃO ENDOSSADOS PELO FORNECEDOR DE SERVIÇO:
Fornecedor de Serviços não endossa, suporta, sanciona, incentiva, verifica, ou concorda com os comentários, opiniões ou declarações postadas em fóruns, blogs ou não contido no Serviço. Nem o Fornecedor de Serviço ou seus prestadores de serviços de terceiros quaisquer garantias com relação a qualquer das mercadorias em destaque, mencionado, ou vendidos no ou através do Serviço. Qualquer informação ou material colocado online, incluindo conselhos e opiniões, são os pontos de vista e responsabilidade daqueles que as declarações pós ou para aqueles que realmente vender qualquer mercadoria, e não representam necessariamente o parecer do Fornecedor de Serviço ou de seus prestadores de serviços de terceiros.

3. USO DE MATERIAL FORNECIDO POR VOCÊ:
Para obter informações a respeito do uso de informações pessoais que você fornecer ou comunicar ao Serviço, consulte nossa Política de Privacidade. Salvo expressa disposição em contrário na Política de Privacidade (Leia: Política de Privacidade do GameZer (Traduzido)), você concorda que ao enviar mensagens, fazer hospedagem de arquivos, introdução de dados, ou a prática de qualquer outra forma de comunicação com ou através do Serviço, você nos concede isenção de royalties, perpétua, não exclusiva, licença irrestrita e internacional para usar, reproduzir, modificar, adaptar, traduzir, melhorar, transmitir, distribuir, executar publicamente, exibir ou sublicenciar quaisquer comunicações (incluindo a sua identidade e informações sobre você) em qualquer meio (agora na existência, ou doravante desenvolvidos) e para qualquer finalidade, incluindo fins comerciais, e autorizar terceiros a fazê-lo. Além disso, esteja ciente de que informações você divulga em porções publicamente acessíveis do Serviço estará disponível a todos os usuários do Serviço, assim que você deve estar atento a informações pessoais e outros conteúdos que você pode desejar para enviar mensagens.

4. erro de edição no original

 5. MATERIAIS postadas por outras pessoas: Você concorda que a Operadora de Serviços e seus prestadores de serviços de terceiros não são responsáveis, e não terá qualquer responsabilidade para você, com relação a qualquer informação ou material publicado por outros, incluindo material difamatório, ofensivo ou ilegal, mesmo material que viole o presente Acordo.

6. INDENIZAÇÃO:
Você concorda em indenizar Fornecedor de Serviço e suas afiliadas, empregados, agentes, representantes e prestadores de serviços de terceiros, e para defender e manter cada um deles inofensivos, de toda e qualquer reclamação e passivos (incluindo honorários de advogados) que podem surgir a partir do suas submissões, de seu uso não autorizado de material obtido através do Serviço, ou de sua violação do presente Acordo, ou de qualquer tais atos através do seu uso do Serviço.

7. EDIÇÃO E EXCLUSÕES:
Provedor de Serviços reserva o direito, mas não assume qualquer obrigação, de revisar, editar, mover ou excluir qualquer material fornecido para exibição ou colocados no Serviço ou placas de seu boletim, a seu exclusivo critério, sem aviso prévio.

8. REGRAS ADICIONAIS:
Provedor de Serviços se reserva o direito de publicar, de tempos em tempos, regras adicionais de utilização que se aplicam a partes específicas do serviço. Tais regras adicionais serão postados nas partes pertinentes do Serviço, e serão claramente identificados. Seu uso continuado do serviço constitui a sua concordância em cumprir com essas regras adicionais.

9. ISENÇÃO DE GARANTIA E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE:
VOCÊ RECONHECE QUE VOCÊ ESTÁ USANDO O SERVIÇO POR SUA CONTA E RISCO. O SERVIÇO É FORNECIDO "COMO ESTÁ", E O PRESTADOS DE SERVIÇO, SUAS FILIAIS E SEUS FORNECEDORES DE SERVIÇOS DE TERCEIROS AQUI EXPRESSAMENTE TODA E QUALQUER GARANTIA, EXPRESSA E IMPLÍCITA, INCLUINDO MAS NÃO SE LIMITANDO A QUALQUER GARANTIA DE PRECISÃO, CONFIABILIDADE, COMERCIALIZAÇÃO, NÃO-INFRAÇÃO, ADEQUAÇÃO PARA UM DETERMINADO FIM OU QUALQUER OUTRA GARANTIA, CONDIÇÃO, GARANTIA OU REPRESENTAÇÃO, QUER ORAL, POR ESCRITO OU EM FORMATO ELETRÔNICO, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO À PRECISÃO OU INTEGRIDADE DE QUALQUER INFORMAÇÃO NELES CONTIDOS OU FORNECIDOS PELO SERVIÇO. PRESTADOR DE SERVIÇOS, OS SEUS ASSOCIADOS E SEUS FORNECEDORES DE SERVIÇOS DE TERCEIROS NÃO GARANTEM QUE O ACESSO AO SERVIÇO SERÁ INTERROMPIDO OU QUE NÃO HAVERÁ FALHAS, ERROS OU OMISSÕES, OU PEDADA DE INFORMAÇÕES TRANSMITIDAS, OU QUE VÍRUS NÃO SERÃO TRANSMITIDOS DO SERVIÇO.

PRESTADOR DE SERVIÇOS, OS SEUS ASSOCIADOS E SEUS FORNECEDORES DE SERVIÇOS DE TERCEIROS NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR VOCÊ OU QUALQUER TERCEIRO POR QUALQUER DANO DIRETO, INDIRETO, ESPECIAL, DANOS OU MUDANÇAS ALEGADAMENTE SOFRIDOS DECORRENTES DESTE CONTRATO, A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ABAIXO, A VENDA OU COMPRA DE QUAISQUER BENS OU MERCADORIAS , SEU ACESSO OU IMPOSSIBILIDADE DE ACESSO AO SERVIÇO, INCLUSIVE PARA VÍRUS SUPOSTAMENTE OBTIDOS COM O SERVIÇO, SEU USO OU CONFIANÇA NO SERVIÇO OU QUALQUER DA MERCADORIA, INFORMAÇÕES OU MATERIAIS DISPONÍVEIS NO SERVIÇO, INDEPENDENTEMENTE DO TIPO DE RECLAMAÇÃO OU NATUREZA DA CAUSA DE PEDIR, MESMO QUE AVISADO DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. ALGUNS ESTADOS NÃO ADMITEM A EXCLUSÃO DE GARANTIAS OU A LIMITAÇÃO OU EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE POR DANOS EMERGENTES, PORTANTO, AS EXCLUSÕES ACIMA OU PODEM NÃO SE APLICAR A VOCÊ. VOCÊ TAMBÉM PODE TER OUTROS DIREITOS QUE VARIAM DE ESTADO PARA ESTADO.

VOCÊ CONCORDA EM ATUALIZAR O PRESTADOR DE SERVIÇOS, OS SEUS ASSOCIADOS E FORNECEDORES DE TERCEIROS SERVIÇO, E CADA UM DE SEUS RESPECTIVOS DIRETORES, EMPREGADOS, E GENTES DE RECLAMAÇÕES, EXIGÊNCIAS E DANOS (DIRETOS E CONSEQUENCIAIS) DE QUALQUER TIPO E NATUREZA, CONHECIDOS E DESCONHECIDOS, SUSPEITOS OU NÃO, DIVULGADOS OU NÃO ("REIVINDICAÇÕES"), DECORRENTES OU DE QUALQUER FORMA RELACIONADOS COM O USO DESTE SITE. SE VOCÊ É UM MORADOR DA CALIFÓRNIA, VOCÊ RENUNCIA CALIFORNIA CIVIL SEÇÃO CÓDIGO 1542, QUE AFIRMA, EM PARTE: "A LIBERAÇÃO GERAL NÃO ESTENDE OS DIREITOS QUE O CREDOR NÃO SABE OU SUSPEITA EXISTIR EM SEU FAVOR, NO MOMENTO DA EXECUÇÃO DA LIBERTAÇÃO , QUE SE SOUBER POR ELE DEVE TER AFETADO SEU ACORDO COM O DEVEDOR ".

10. RESCISÃO DE ACESSO AO SERVIÇO:
Fornecedor de Serviço tem o direito de encerrar a sua capacidade de aceder ao Serviço, por qualquer razão ou não, sem aviso prévio

11. JURISDIÇÃO:
Provedor de Serviço não faz nenhuma representação que os materiais no Serviço são adequados, disponíveis ou jurídicas em qualquer local particular. Aqueles que optarem por acessar o Serviço fazê-lo por sua própria iniciativa e são responsáveis ​​pelo cumprimento das leis locais, se e na medida em leis locais sejam aplicáveis.

Você concorda que este Acordo, para todos os efeitos, serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Estado de Nova York aplicáveis ​​aos contratos a serem realizados totalmente nele, e qualquer ação com base em, relação a, ou uma alegada violação do presente Acordo, devem ser levados em um tribunal estadual ou federal em Nova York. Além disso, ambas as partes concordam em submeter à exclusiva jurisdição pessoal e local de tais tribunais.

12. LEILÕES:
Podemos, por vezes, oferecer leilões no Serviço; devemos fazê-lo, vamos usar de terceiros provedor de serviço (s) para administrar os leilões. Você deve concordar com os acordos de tais terceiros usuário, contratos e regras relativas ao uso de seu serviço. Nem Fornecedor de Serviço nem seu provedor de serviços de leilão (s) tem qualquer controle ou assumir a responsabilidade pela qualidade, segurança ou legalidade dos itens anunciados. Nós fornecemos um espaço para trazer os compradores e vendedores através da Internet. Se você participar no recurso de leilões do serviço, por favor, note que Fornecedor de Serviço não participa e não tem qualquer controle ou assumir qualquer responsabilidade ou obrigação pela qualidade, segurança ou legalidade dos itens anunciados, a veracidade ou exatidão dos listagens, a capacidade dos vendedores para vender itens, ou a funcionalidade dos serviços de leilão.

13. PRENSA ASSOCIADA:
Prensa Associada ("PA") de texto, fotografia, gráfico, áudio e/ou material de vídeo não pode ser publicado, transmitido, reescrito para transmissão ou publicação, ou redistribuídos direta ou indiretamente em qualquer meio. Nem estes materiais PA nem qualquer parte dele podem ser armazenados em um computador, salvo para uso pessoal e não comercial. A PA não será responsabilizada por atrasos, imprecisões, erros ou omissões dela ou na transmissão ou entrega de todo ou parte, ou por quaisquer danos decorrentes de qualquer dos precedentes.

Se você não concordar com os termos contidos no este Acordo, por favor saia do serviço.
 
Ir ao Topo da Página Ir à Página Inicial Ir ao Fim da Página